ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS General Díaz

Independiente vs General Díaz

Independiente
Independiente
  • 0 - 0
  • Terminado

General Díaz

Previsão
Nessa sexta-feira o Independiente recebe o General Diaz no Estadio Ricardo Gregor num jogo válido para a 2ª jornada do Apertura do campeonato paraguaio. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que na primeira jornada tiveram resultados positivos, já que o anfitrião empatou fora de casa, enquanto que o visitante dentro de casa acabou vencendo.

Análise do Independiente FBC

É claro que voltar à primeira divisão vencendo é bom, porém o empate que conquistou fora de casa não pode ser considerado mau, já agora, em casa, é importante que vença. O General Diaz não fez uma boa prestação nas últimas duas temporadas e isso abre um precedente para o Independiente conquistar um bom resultado, principalmente porque jogará dentro de casa, e por isso tentará ter desde o inicio o controlo do jogo.
Ainda sobre a sua volta à divião principal, o Independiente empatou por 1x1 contra o Sol América fora de casa, por isso o resultado foi considerado como bom, mas já é de conhecimento dos jogadores que não é adequado perder pontos, principalmente dentro de casa. O treinador da equipa é o Celso Ayala e para o confronto contra o General Diaz não poderá contar com Ó. Velázquez que foi expulso na primeira jornada.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, C. Montiel, M. Saldivar, M. Portillo, A. Barúa, M. González, A. Vera, J. Martínez, E. Ferreira, R. Romero, A. Oviedo.
Treinador: Pablo Caballero.

Análise do General Díaz

O General Diaz sabe que a época atual será de pressão, afinal de contas é uma das equipas que lutará contra a descida, por isso sabe a necessidade de pontuar e foi isso que fez na estreia, quando somou os primeiros tres pontos. Contra o Independiente, que recentemente foi promovido, a tendência é que haja um jogo equilibrado e com chances para os dois lados, por isso tentará impor-se dentro de campo para quem sabe conseguir no mínimo um empate.
Na primeira jornada enfrentou o Sportivo Luqueño, um clássico local, e saiu vencedor pelo resultado de 2x1, tanto que isso motiva os jogadores para irem à procura de mais um resultado positivo, mesmo que agora seja longe do seu estádio. Como já dito, contra o Independiente o esperado é somar no mínimo um ponto e o técnico Aldo Bobadilla não deverá ter desfalques.

Onze titular confirmado: R. Escobar, D. Villalba, A. Espínola, Julio González, D. Vera, R. Lugo, Ángel Benítez, E. Giménez, E. Zaracho, Julio Aguilar, J. Doldán.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips