ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Capiatá

Previsão
Independiente FBC e Deportivo Capiatá medem forças no Estadio Ricardo Gregor, num jogo para a 7ª jornada da Division Profesional. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente FBC

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Guaraní fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑4) fora, num jogo contra o Sportivo Trinidense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 10 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 2 jogos disputados em casa para todas as competições, o Independiente FBC ganhou 1 e empatou 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Independiente está na parte intermediária da tabela de classificação, porém não muito distante dos líderes, portanto se almeja evoluir dentro da competição é essencial que vença. Contra o Deportivo Capiatá, adversário que ainda não conseguiu engrenar no campeonato e passa por um momento inferior ao seu, irá à procura de um resultado positivo e por atuar em casa o ideal mesmo seria conquistar os três pontos, pois estará a jogar frente aos seus adeptos.
Nos últimos dois jogos que o Independiente fez pelo campeonato nacional perdeu contra o Guarani, fora de casa, por 3x2 e venceu o Trinidense, fora de casa, pelo resultado de 4x1. No total da competição a equipa marcou nove vezes e sofreu seis bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,5 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Para este jogo o Celso Ayala não contará com C. Montiel que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: P. Gavilán, C. Estigarribia, M. Saldivar, M. Portillo, Ó. Velázquez, A. Vera, E. Ferreira, M. Romero, R. Romero, Richard Martínez, A. Oviedo.
Treinador: Pablo Caballero.

Análise do Deportivo Capiatá

Depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Sportivo Luqueño em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Olimpia, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Capiatá ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A época atual, para o Deportivo Capiatá não está a ser nada boa, pois ainda não conseguiu acumular bons resultados na competição, sendo que se pretende reagir no campeonato nacional é de extrema importância que some pontos fora de casa. Contra o Independiente, adversário que atravessa um momento melhor que o seu, a tendência é que haja um jogo complicado, ainda por cima ele jogará em casa, mas devido à sua situação precisa procurar a vitória, porém sabe que não pode reclamar se um empate acontecer.
Nos últimos dois jogos pelo campeonato paraguaio o Deportivo Capiatá perdeu contra o Sportivo Luqueño, em casa, por 1x0 e contra o tradicional Olimpia, fora de casa, por 1x0. No total da competição a equipa marcou quatro vezes e sofreu cinco bolas na rede, o que a deixa com uma média de 0,666 golos marcados e 0,833 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Diego Gavilán não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: B. Medina, G. Noguera, C. Bonet, J. Irrazábal, J. Paredes, C. Martínez, N. González, E. Ledesma, H. Lusardi, C. López, J. Marabel.
Treinador: G. Florentín.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas têm uma defasagem clara no setor tático defensivo e têm apresentado essas oscilações no decorrer do campeonato, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambos as equipas a terem chances de marcar. Com tudo que foi levantado, uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips