ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS Luqueño

Previsão
Guaraní e Sportivo Luqueño enfrentam‑se no Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, num jogo para a 16ª jornada da Division Profesional. o Guaraní ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑03‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑09‑2016, num jogo para a Division Profesional, que acabou com a vitória do Guaraní por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por R. López (19' ) e N. Camacho (24' ) para o Guaraní e por J. Núñez (51' ) para o Sportivo Luqueño. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guaraní apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Guaraní

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o General Díaz por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Olimpia por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Guaraní regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Guarani tem feito um bom percurso no campeonato paraguaio e a prova disso é que está na parte superior da tabela de classificação, sendo que se pretende continuar assim ou até mesmo evoluir, é essencial que vença. Contra o Sportivo Luqueño sabe que tem grandes condições de obter um resultado positivo e é isso que quer, tanto que para tornar isso realidade espera atuar bem e sem erros. Para este jogo o Daniel Garnero não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Fuentes, R. Rojas, T. Bartoméus, L. Cabral, C. Rolón, H. Novick, A. Contrera, J. Aguilar, W. Pittoni, E. García, A. Marín.
Treinador: D. Garnero.

Análise do Sportivo Luqueño

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Independiente FBC em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Sportivo Trinidense, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Sportivo Luqueño conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sportivo Luqueño tem feito um percurso fraco no campeonato nacional e sabe que pode evoluir, portanto se pretende que isso aconteça é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Guarani a tendência é que encontre dificuldades, pois enfrentará um grande adversário e que está melhor na competição, por isso dado às circunstâncias até mesmo um empate não se pode reclamar, principalmente por atuar longe de casa. Para este jogo o técnico Héctor Schönhauser não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: T. Vargas, S. Ariosa, J. Escobar, A. Pereira, J. Benítez, A. Quiñónez, Jorge Núñez, Juan Núñez, B. Armoa, G. Di Vanni, P. Zeballos.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Guarani dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, frente aos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips