ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guarani VS General Díaz

Guarani vs General Díaz

Guarani
Guarani
  • 0 - 1
  • Terminado

General Díaz

Previsão
Guaraní e General Díaz enfrentam‑se no Estadio Rogelio Lorenzo Livieres, num encontro para a 11ª jornada da Division Profesional. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 01‑05‑2017, num jogo para a Division Profesional, que acabou num empate por (0‑0).

Análise do Guaraní

Depois de 21 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Cerro Porteño fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Sol de América. Para o campeonato, o Guaraní conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 14 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Guarani está na parte superior da tabela do campeonato paraguaio e quer permanecer na luta pelos primeiros lugares, tanto que a sua meta é vencer. Ao analisarmos o momento vivido pelos dois clubes percebemos que há uma semelhança e isso faz que o equilíbrio deva prevalecer, portanto para obter um resultado favorável precisará ter uma grande atuação, tanto na defesa como no ataque. Para este jogo o técnico Daniel Garnero não contará com L. Cabral que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, R. Rojas, Enrique Meza, T. Bartoméus, L. de La Cruz, F. Oviedo, M. Palau, R. Bogarín, A. Marín, I. Reyes, G. Beltrán.
Treinador: D. Garnero.

Análise do General Díaz

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rubio Ñú por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Sportivo Luqueño por (1‑1). Para o campeonato, o General Díaz conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O General Díaz tem feito um percurso relativamente bom no campeonato paraguaio e é por merecimento que está na parte superior da tabela, tanto que agora, mesmo fora de casa, quer um bom resultado para continuar. A equipa sabe que isso é possível, portanto não quer errar e quer ter o controlo do jogo, pois sabe que assim aproximaria de um resultado a seu favor, sendo que por ter pela frente um concorrente direto até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar. Para este jogo o Aldo Bobadilla não contará com Richard Prieto que sofreu uma grave fratura recentemente.

Onze titular confirmado: R. Escobar, C. Martínez, A. Espínola, Julio González, D. Villalba, E. Giménez, Ángel Benítez, E. Biancucchi, B. Díaz, R. Leichtweis, J. Santa Cruz.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Guarani está a lutar pela liderança da competição, portanto sabe da importância em vencer este jogo. Pelo fato citado, a equipa deverá ir para cima do seu adversário para procurar os três pontos. A equipa do General Díaz está numa boa fase dentro do campeonato, porém terá um jogo complicado pela frente, então terá que cuidar-se defensivamente e explorar os contra-ataques para procurar fazer um golo e quem sabe sair com a vitória.  Pelos fatos citados acreditamos que as duas equipas consigam criar boas chances de golos, logo apostaremos que ambas as equipas marquem golos neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips