ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
General Díaz VS Olimpia

Previsão
General Díaz e Olimpia medem forças , num jogo para a 22ª jornada da Division Profesional. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑04‑2017, o Olimpia ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 15 jogos ganhou 8, empatou 3 e perdeu 4. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o General Díaz apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do General Díaz

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Sportivo Trinidense fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Sol de América. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o General Díaz regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

O General Díaz está a fazer uma campanha razoavel no campeonato paraguaio e quer melhorar a sua situação na competição, sendo que para isso acontecer é essencial vencer. Frente ao Olimpia sabe que irá encontrar dificuldades, afinal o adversário está a fazer uma campanha melhor que a sua, mas por jogar em casa diante dos seus adeptos, irá procurar fazer um bom jogo para obter os três pontos. Para este encontro o técnico Aldo Bobadilla não poderá contar com Adilson Lescano que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: R. Escobar, D. Vera, A. Espínola, Julio González, D. Villalba, C. Vera Segovia, E. Giménez, R. Prieto, E. Zaracho, Ángel Benítez, J. Doldán.

Análise do Olimpia

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Sol de América em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Libertad, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Olimpia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpia está a fazer um campeonato relativamente bom, no entanto já não tem possibilidades de ser campeão, como tal jogará apenas para melhorar a sua pontuação na liga e para que isso aconteça é importante conquistar pontos, em especial fora de casa. Contra o General Díaz sabe que é possivel obter um bom resultado, por isso espera fazer uma boa exibição e não cometer erros para desta forma conseguir sair de campo com pelo menos um empate. Para este jogo o treinador Ever Almeida não deverá ter ausências devido a suspensão.

Onze titular confirmado: D. Barreto, A. Fernández, C. Benitez, W. Ibarrola, H. Pellerano, A. Paredes, J. Brítez, R. Acosta, J. Ruíz Díaz, F. Cardozo, S. Ferreira.

Sugestão de Aposta:

Jogo entre duas equipas muito ofensivas e com muita qualidade técnica no plantel. Deverá ser um jogo equilibrado, mas acreditamos que será muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. Espera-se um jogo em que as equipas se olham olhos nos olhos, com ocasiões de golo para ambos os lados, pelo que uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips