ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
General Díaz VS Libertad

Previsão
General Díaz e Libertad enfrentam‑se no Estadio General Adrián Jara, num jogo para a 19ª jornada da Division Profesional. o Libertad ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Division Profesional, a 26‑02‑2016, o General Díaz conseguiu vencer, por (1‑0). J. Aguilar (47' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Libertad tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do General Díaz

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Nacional Asunción fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Rubio Ñú. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o General Díaz regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O General Díaz têm feito um percurso mediano no campeonato paraguaio, mas sabe que pode evoluir ainda mais, portanto para isso acontecer é essencial que vença. Contra o Libertad sabe que a dificuldade tende a ser grande, afinal de contas irá enfrentar o líder da competição, por isso se ainda deseja obter um resultado positivo precisará fazer um jogo impecável. Para este jogo o treinador Aldo Bobadilla não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: M. Martínez, D. Villalba, A. Lezcano, A. Espínola, Julio González, D. Vera, C. Vera Segovia, R. Prieto, E. Zaracho, H. Caballero, J. Doldán.

Análise do Libertad

Depois de 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Sol de América em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Deportivo Capiatá, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Sportivo Trinidense. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Libertad regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Diferentemente do seu adversário o Libertad têm feito um percurso muito bom e está lutando pela liderança da competição, portanto se deseja permanecer dessa forma é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o General Díaz sabe que pode obter um bom resultado, mas precisará suar bastante a camisa para isso se tornar realidade, sendo que um empate é algo que não se pode reclamar, mas a vitória seria muito melhor. Para este jogo o treinador Fernando Jubero não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, S. Candia, A. Benítez, L. Cardozo, A. Román, S. Aquino, Derlis Orué, J. Medina, A. Bareiro, J. Valiente, S. Salcedo.
Treinador: Fernando Jubero.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, ambos coletivos dispõe de um sistema defensivo precário e de pouca qualidade técnica no plantel, além disso o campo do jogo é neutro, fator preponderante para que o jogo tenha oportunidades reais de golos para ambos os lados, logo baseado nisso, acreditamos que uma aposta em ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips