ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Trinidense

Previsão
Cerro Porteño e Sportivo Trinidense enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num encontro para a 2ª jornada da Division Profesional. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 22‑06‑2017, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 08‑04‑2017, que terminou com a vitória do Cerro Porteño por (0‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cerro Porteño

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o General Díaz, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Cerro Porteño conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cerro Porteño, como sabemos, é uma das maiores equipas do país, mas logo na estreia foi surpreendido e acabou perdendo, por isso agora, em casa, é praticamente uma obrigação vencer. Para sua sorte terá pela frente um adversário que é frágil e é inimaginável que sofra outro revés, por isso se tiver tranquilidade para tocar a bola deve somar os três pontos com naturalidade. Para este jogo o treinador Jorge Núñez deve levar para o campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: A. Silva, M. Cáceres, S. Molina, I. Pallas, J. González, J. Rojas, J. Aguilar, J. Colmán, M. Riveros, W. Candia, J. Ortigoza.
Treinador: L. Álvarez.

Análise do Sportivo Trinidense

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Guaraní, por (1‑3) Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sportivo Trinidense regista 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O percurso do Trinidense foi horrível, tanto que apenas nas últimas jornadas conseguiu a sua primeira vitória no Apertura, porém a grande ideia para a atual competição é uma evolução, afinal de contas já terá um pouco mais de experiência na elite. Por outro lado, logo na estreia acabou perdendo e parece que não teve grandes mudanças, por isso se quiser fazer um percurso melhor precisará corrigir erros e evoluir, do contrário ficará na parte de baixo da classificação novamente. Para este jogo o treinador Diego Gavilán não contará com D. Fretes que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: J. Bogarín, A. Aquino, R. Coronel, R. Martínez, D. Mendoza, W. Araújo, I. Miño, E. Ramírez, Juan González, H. Santacruz, Jorge González.
Treinador: J. Cáceres.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Cerro Porteño acabou sendo derrotado na primeira jornada do campeonato e agora frente dos seus adeptos espera recuperar os pontos perdidos, então terá que ir para cima do seu adversário. A equipa do Trinidense também foi derrotado no primeiro confronto a contar pelo campeonato, e agora terá um duro adversário pela frente, então sabe que terá que entrar ligado neste jogo. A equipa da casa é favorito para este confronto, por tanto, apostamos na vitória da equipa do Cerro Porteno até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips