ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Luqueño

Previsão
Cerro Porteño e Sportivo Luqueño enfrentam‑se , num jogo para a 18ª jornada da Division Profesional. o Sportivo Luqueño ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑03‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 16 jogos ganhou 9, empatou 2 e perdeu 5. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Cerro Porteño

Depois de 9 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Olimpia fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Guaraní. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Cerro Porteño conquistou 19 pontos em 24 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A actual temporada está a ser relativamente boa para o Cerro Porteño e a prova disso é que está na parte de cima da tabela no campeonato paraguaio, e se pretende melhorar ainda mais a sua situação é essencial que ganhe. Contra o Sportivo Luqueño não deve encontrar muitas dificuldades, afinal o adversário tem feito uma época muito má, portanto espera jogar bem para sair de campo com os três pontos. Para este jogo o Gustavo Matosas não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Silva, J. Jiménez, R. Cáceres, S. Molina, O. Alderete, J. Colmán, J. Rojas, M. Riveros, W. Candia, P. Velázquez, J. Ortigoza.
Treinador: G. Florentín.

Análise do Sportivo Luqueño

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Capiatá em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Guaraní, por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 7 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Sportivo Luqueño conquistou 5 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Sportivo Luqueño tem feito uma época fraca no campeonato nacional e sabe que pode melhorar a sua situação, portanto se pretende que isso aconteça é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Cerro Porteño a tendência é que encontre dificuldades, afinal enfrentará um grande adversário e que está melhor na competição, por isso dado às circunstâncias até mesmo um empate não se pode reclamar, principalmente por jogar longe de casa. Para este jogo o treinador Héctor Schönhauser não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: T. Vargas, G. Giménez, J. Escobar, A. Pereira, V. Marín, W. Clar, A. Quiñónez, M. Godoy, B. Armoa, G. Di Vanni, P. Zeballos.
Treinador: J. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Cerro Porteño dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e ao jogar em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitrã parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips