ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS General Díaz

Previsão
Cerro Porteño e General Díaz enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para a 16ª jornada da Division Profesional. o Cerro Porteño ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑03‑2017. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Division Profesional, a 05‑03‑2017, o Cerro Porteño ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. González (8' ) e R. Cáceres (35' ) para o Cerro Porteño e por J. Doldán (63' ) para o General Díaz. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 1º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Cerro Porteño

Depois de 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Sol de América fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Libertad. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Sudamericana, ganhou ao Caracas fora por (1‑2). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Cerro Porteño regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

O Cerro Porteño tem tido uma época tranquila ocupando neste momento um lugar na primeira metade da tabela no campeonato paraguaio, mas caso tenha como objectivo melhorar esta classificação é essencial vencer. Contra o General Díaz  que tem feito uma campanha tranquila promete ser um jogo equilibrado, mas por jogar em casa perante os seus adeptos a equipa pretende somar os três pontos. Para este encontro o técnico Gustavo Matosas não terá ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: A. Silva, J. Jiménez, F. Franco, O. Alderete, M. Cáceres, S. Arzamendia, J. González, W. Candia, M. Villasanti, J. Ortigoza, J. Villalba.
Treinador: G. Florentín.

Análise do General Díaz

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Capiatá em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Guaraní, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 11 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o General Díaz regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa do General Díaz  tem feito um campeonato bastante razoavel, no entanto pretende melhorar e para que isso aconteça é necessário somar pontos mesmo nos jogos fora. Contra o Cerro Porteño irá encontrar com toda a certeza muitas dificuldades, mas mesmo assim tentará obter no mínimo um empate, sendo que para isso acontecer é essencial jogar muito bem e não cometer erros. Para este encontro o técnico Aldo Bobadilla não terá ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: R. Escobar, A. Espínola, W. Cabrera, G. Mendieta, Julio González, R. Prieto, H. Caballero, E. Giménez, E. Zaracho, E. Morales, S. Bareiro.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Cerro Porteño dispõe de um ataque forte e tem muita qualidade técnica no seu plantel, a jogar em casa, diante dos seus adeptos irá tentar dominar o jogo criando as maiores ocasiões de golo e controlando a posse de bola, desta forma pensamos que a equipa do Cerro Porteño tem grandes hipoteses de vencer este jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips