ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cerro Porteño VS Capiatá

Previsão
Cerro Porteño e Deportivo Capiatá medem forças , num jogo para a 10ª jornada da Division Profesional. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 15 jogos ganhou 10, empatou 3 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑12‑2016, terminou com um empate por (2‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cerro Porteño

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Olimpia por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Sportivo Luqueño por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Cerro Porteño regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cerro Porteño está a realizar uma temporada muito irregular, mas ainda assim está numa situação tranquila, sendo que se pretende melhorar a sua situação é essencial vencer esta partida. Frente ao Deportivo Capiatá sabe que tem fortes hipóteses de conquistar um bom resultado e será atrás disso que irá, até porque joga em casa e o seu real objectivo são os três pontos. 
Para esta partida, o treinador Gustavo Matosas não deve ter baixas por lesão na sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Silva, J. Jiménez, R. Cáceres, M. Cáceres, M. Victorino, Ó. Ruíz, J. Rojas, J. Colmán, R. Rojas, M. Riveros, J. Villalba.
Treinador: G. Florentín.

Análise do Deportivo Capiatá

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Sportivo Trinidense fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Guaraní, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo Capiatá conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo Capiatá não está a fazer uma boa temporada até ao momento, pois não tem conseguido somar resultado positivos com consistência na competição, mas se quiser reagir no campeonato nacional é fundamental somar pontos mesmo fora de casa. Frente ao Cerro Porteño a tendência é que tenhamos um embate complicado, pois o adversário atravessa um momento melhor que o seu, portanto até mesmo um empate não será propriamente negativo, embora o triunfo seja muito importante nesta fase.
Para esta partida, o treinador Diego Gavilán não terá baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: B. Medina, G. Noguera, C. Bonet, J. Irrazábal, N. González, C. Martínez, R. Ortigoza, H. Lusardi, E. Ledesma, B. Irala, J. Marabel.
Treinador: G. Florentín.

Sugestão de Aposta:

O Cerro Porteño possui uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro das quatro linhas e vença o encontro. Tendo isto em conta, acreditamos que a aposta na vitória da equipa da casa tenha grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Division Profesional - 2017

  • 100% 265 / 265 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.96%
  • Empates 28.68%
  • Vitórias equipa Fora 37.36%
  • Mais de 1,5 73.58%
  • Mais de 2,5 49.81%
  • Mais de 3,5 22.26%
  • Golos 673
  • Golos /jogo 2.54
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 50.19%
  • Golos depois 80' 16.79%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips