ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Vålerenga VS Stromsgodset

Previsão
Valerenga e Stromsgodset medem forças no Ullevaal Stadion, em Oslo, num jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato norueguês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o Valerenga: nos últimos 30 jogos disputados para esta competição, a equipa caseira conquistou 11 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.

Análise do Valerenga

O conjunto do Valerenga chega a este jogo com um triunfo sobre o Tromso, por 2-4, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem provar o sabor da vitória: os golos foram assinados por Zahid, Nation, Finne e Abdellaoue. Neste momento a equipa caseira segue na 8ª posição da primeira divisão norueguês com 17 pontos conquistados.
 
Analisando os 6 jogos disputados em casa é possível verificar que a equipa marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 0,67 golos por jogo, exibindo competência no setor ofensivo e defensivo. Importa destacar que 67% destes encontros terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
O melhor período da formação dirigida por Ronny Deila se situa entre os 46’ e os 90’ de jogo, altura em que marcou 6 golos e sofreu apenas 1 tento. De informar que nos 3 jogos em que a equipa abriu o placar neste estádio, em 100% destes jogos, a equipa estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: M. Sandberg, I. Näsberg, E. Jääger, J. Nation, D. Holm, R. Lindkvist, M. Lekven, C. Grindheim, E. Agyiri, M. Abdellaoue, B. Finne.
Treinador: R. Deila.

Análise do Stromsgodset

O conjunto do Stromsgodset chega a este jogo com uma derrota no terreno do Rosenborg, por 3-1, somando o segundo desaire consecutivo em partidas oficiais: o único golo da equipa foi assinado por Andersen. Atualmente a turma forasteira ocupa a 13ª posição do campeonato com 13 pontos conquistados.
 
Nos 6 jogos disputados fora de casa a equipa do Stromsgodset marcou em média 0,5 golos e sofreu em média 2 golos por jogo, demonstrando enorme dificuldades defensivas quando joga nesta condição. De destacar que 67% destes encontros terminaram com menos de 2,5 golos.
 
Além disto o conjunto orientado por Tor Ole Skullerud abriu o marcador em apenas 1 dos 6 jogos na condição de visitante, porém, em nenhum destes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. De ressaltar que a maior parte dos golos sofridos fora de casa foram registados nos últimos 30’ de jogo: 5 golos sofridos e apenas 1 marcado.

Onze titular confirmado: E. Pettersen, J. Glesnes, L. Vilsvik, K. Madsen, J. Parr, Bassel Jradi, E. Andersen, T. Nguen, H. Hauger, Francisco Júnior, Marcus Pedersen.
Treinador: T. Skullerud.

Sugestão de Aposta:

O cenário que imaginamos para este jogo será o Valerenga vencer. A turma caseira tem demonstrado grande competência nos seus últimos jogos em casa, imagem disso são as três vitórias em seis jogos nesta condição. Além disto, o Valerenga arranca para este jogo com uma vitória no último jogo disputado no campeonato. Posto isto, acreditamos num jogo muito disputado e aberto, no entanto, se existir um vencedor este será o Valerenga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eliteserien - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.17%
  • Empates 24.58%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 79.17%
  • Mais de 2,5 53.75%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 682
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 53.33%
  • Golos depois 80' 14.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips