ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sarpsburgo VS Molde

Sarpsburgo vs Molde

Sarpsburgo
Sarpsburgo
  • 1 - 0
  • Terminado

Molde

Previsão
Sarpsborg e Molde medem forças no Sarpsborg Stadion, em Sarpsborg, num jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato norueguês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o conjunto do Molde: nos últimos 10 encontros a contar para esta competição, a equipa visitante conquistou 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

Análise do Sarpsborg

A turma do Sarpsborg parte para este jogo moralizado fruto da vitória conquistada no terreno do Kongsvinger, por 0-4, num jogo a contar para a Taça da Noruega. No último jogo para o campeonato, o Sarpsborg empatou sem golos frente ao Haugesund. Neste momento o conjunto caseiro ocupa a 3ª posição com 21 pontos somados.
 
Nos 6 jogos disputados dentro de portas a equipa comandada por Geir Bakke marcou em média 2,5 golos e concedeu em média 0,83 golos por jogo, demonstrando assim enorme competência a jogar nesta condição. Importa destacar que 67% dos jogos neste estádio terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O melhor período da turma do Sarpsborg em casa é entre os 61’ e os 90’, altura em que marcou 7 golos e sofreu somente 1 tento. Nos 3 jogos em que a equipa da casa abriu o marcador em casa, em todos estes encontros estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: A. Kristiansen, S. Rosted, J. Thomassen, J. Jørgensen, J. Tveita, O. Halvorsen, K. Zachariassen, A. Trondsen, M. Lund Nielsen, J. Lindberg, P. Mortensen.
Treinador: G. Bakke.

Análise do Molde

O conjunto do Molde atravessa um momento muito positivo da temporada, visto que ao vencer o KFUM, por 1-2, somou a quarta vitória consecutiva em jogos oficiais. No campeonato os visitantes seguem na 7ª posição, com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 4 desaires.
 
Observando os 6 jogos disputados fora de casa é possível verificar que a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer marcou em média 1,33 golos e concedeu em média 1,67 golos por jogo, exibindo dificuldades nos dois setores. De destacar que 67% dos jogos fora de casa terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior período do conjunto visitante quando atua fora de portas se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que concedeu 4 golos e marcou 2 tentos. Importa frisar que nos 2 jogos em que os visitantes abriram o marcador, em todos estes jogos foram capazes de segurar a vantagem até ao fim dos 90’.

Onze titular confirmado: A. Linde, R. Gabrielsen, J. Toivio, C. Remmer, P. Strand, S. Gregersen, E. Hussain, E. Hestad, B. Sigurðarson, F. Brustad, S. Svendsen.
Treinador: O. Solskjær.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Ao que tudo indica este encontro será muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem e detenham de várias oportunidades para marcar. Além disto as equipas usufruem de jogadores com mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva, sendo de esperar que este jogo termine com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Eliteserien - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.17%
  • Empates 24.58%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 79.17%
  • Mais de 2,5 53.75%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 682
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 53.33%
  • Golos depois 80' 14.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips