ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rosenborg VS Sarpsburgo

Rosenborg vs Sarpsburgo

Rosenborg
Rosenborg
  • 5 - 2
  • Terminado

Sarpsburgo

Previsão
Rosenborg e Sarpsburgo medem forças no Lerkendal Stadion, Trondheim, num jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato norueguês.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto do Rosenborg: nos últimos 8 jogos a contar para esta competição, a equipa da casa conquistou 7 vitórias e 1 empate.

Análise do Rosenborg

A turma do Rosenborg parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do Glimt, somando assim o 13º jogo consecutivo sem perder. Neste momento o conjunto chefiado por Kare Ingebrigtsen ocupa a 1ª posição do campeonato, com 33 pontos, consequência de 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota.
 
O desempenho do Rosenborg dentro de portas é verdadeiramente fantástico, já que venceu os 7 jogos disputados em casa. Em relação aos golos a equipa caseira marcou em média 2,43 golos e marcou em média 0,43 golos por jogo, ou seja, demonstra grande qualidade nos seus setores.
 
Além disto os caseiros abriram o marcador em todos os jogos disputados neste estádio, sendo que conseguiu segurar a vantagem no marcador até ao fim dos 90’. Importa frisar que o melhor período dos caseiros nesta condição se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou 7 golos e não sofreu qualquer tento.

Onze titular confirmado: P. Londak, T. Reginiussen, J. Svensson, H. Eyjólfsson, J. Skjelvik, M. Jensen, G. Thórarinsson, F. Midtsjø, C. Gytkjær, P. Helland, M. Vilhjálmsson.
Treinador: K. Ingebrigtsen.

Análise do Sarpsborg

A turma do Sarpsburgo chega a este jogo com uma vitória sobre o Brann, por 1-0, num jogo em que Kirkevold fez o único golo do desafio. Neste momento a turma visitante ocupa a 8ª posição do campeonato, com 22 pontos, consequência de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.
 
Nos 6 jogos disputados no terreno do inimigo a formação chefiada por Geir Bakke marcou em média 1,14 golos e concedeu em média 1,86 golos por jogo, demonstrando lacunas nos dois setores. Importa frisar que 71% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
Além disto o conjunto visitante abriu o marcador em apenas 3 dos 7 jogos disputados nesta condição, e em todos os embates, a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o período em que a equipa marca e sofre mais golos se situa na primeira meia hora de jogo: 5 golos sofridos e 5 marcados.

Onze titular confirmado: A. Kristiansen, J. Glesnes, A. Groven, O. Hansen, J. Thomassen, K. Tokstad, J. Tveita, M. Lund Nielsen, A. Trondsen, P. Mortensen, P. Kirkevold.
Treinador: G. Bakke.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo do Rosenborg por dois ou mais golos de diferença. Acreditamos que os caseiros dominem todo o jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos, não só por jogar em casa, mas por deter um plantel bastante superior ao adversário. Por outro lado, o Sarpsburgo não tem armas suficientes para suster a qualidade individual do ‘’inimigo’’. Posto isto apostar a favor do Rosenborg vencer este jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eliteserien - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 25.83%
  • Vitórias equipa Fora 29.17%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 50.42%
  • Mais de 3,5 29.58%
  • Golos 653
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.56
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 52.5%
  • Golos depois 80' 17%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips