ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brann VS Stabæk

Brann vs Stabæk

Brann
Brann
  • 5 - 0
  • Terminado

Stabæk

Previsão
Brann e Stabaek encontram-se no Brann Stadion, Bergen, num encontro a contar para a 13ª jornada do campeonato norueguês.
 
O historial de embates entre os dois clubes favorece o conjunto do Brann: nos últimos 38 jogos a contar para esta competição, a turma da casa registou 15 vitórias, 9 empates e 14 derrotas.

Análise do Brann

O conjunto chefiado por Lars Arne Nilsen parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Odd, somando o sétimo jogo consecutivo sem perder em partidas oficiais. Neste momento o Brann ocupa a 3ª posição do campeonato, com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
 
O melhor período da equipa caseira no seu estádio se situa nos últimos 15’ de jogo, altura em que marcou 5 golos e sofreu 2 tentos. Nos 6 encontros em que abriram o marcador, em 4 destes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’.
 
Além disto nos jogos dentro de portas o Brann marcou em média 2,83 golos e concedeu em média 0,67 golos por encontro, exibindo enorme competência nos dois setores. Importa frisar que 67% dos jogos nesta condição terminaram com mais de 2,5 golos no marcador. Jakob Orlov é o melhor marcador do conjunto da casa com 4 golos assinados.

Onze titular confirmado: P. Leciejewski, V. Wormgoor, A. Nouri, B. Acosta, G. Sørensen, R. Kristiansen, F. Haugen, K. Barmen, S. Nilsen, D. Braaten, J. Orlov.
Treinador: L. Nilsen.

Análise do Stabaek

A turma do Stabaek parte para este encontro com um desaire em casa frente ao Lillestrom, por 2-4, somando o terceiro jogo seguido sem vencer no campeonato: golos assinados por Brochmann e Skogseid. Neste momento os visitantes ocupam a 6ª posição do campeonato com 18 pontos amealhados.
 
O período mais favorável do Stabaek fora de portas é entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 4 golos e sofreu 2 tentos. Importa frisar que nos 3 jogos em que a equipa abriu o marcador, em 2 detes encontros estava a vencer no final dos 90’.
 
Além disto nos 5 jogos fora de portas a equipa orientada por Toni Ordinas marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 1,8 golos por encontro, demonstrando dificuldades no setor defensivo. De frisar que 80% dos jogos nesta condição terminaram com mais de 2,5 golos. Omoijuanfo é o melhor finalizador dos visitantes com 9 golos rubricados.

Onze titular confirmado: M. Sayouba, M. Skjønsberg, H. Skogseid, A. Hanche-Olsen, J. Moe, T. Brochmann, M. Njie, E. Ba, T. Lumanza, O. Omoijuanfo, R. Gyasi.
Treinador: Toni Ordinas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo confortável do Brann. Além de jogar em casa, condição no qual apresenta bons resultados, a equipa do Brann apresenta um plantel superior ao adversário desta jornada, e por esta razão, antevê-se que domine e detenha das melhores oportunidades para marcar golos. Por outro lado, o Stabaek não apresenta armas suficientes para conquistar pontos. Posto isto e tendo em conta estes pormenores, apostar a favor dos caseiros neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Eliteserien - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.17%
  • Empates 24.58%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 79.17%
  • Mais de 2,5 53.75%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 682
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 53.33%
  • Golos depois 80' 14.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips