Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Pakistan Tajiquistão


Sugestão de Aposta:

Este deverá ser um confronto com alguns momentos mais abertos, pois apesar de ambas chegarem de derrota, enquanto o Paquistão jogará em casa, é a equipa visitante que chega como favorito. Outro dado importante é que se somarmos os últimos dez jogos disputados pelas duas seleções, em oito deles o mercado de " Mais de 1.5 golos " foi vencedor. Desta forma, frente de todos os dados e se tratando também de um confronto amistoso, optar por um confronto com alguns golos marcados no resultado final deverá ser uma grande opção.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 golos

Odd 1.30

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Pakistan e Tajiquistão enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Pakistan

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que não disputou nenhum no ano passado. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 29 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 34 sofridos. No último jogo que disputou, para a SAFF Championship, perdeu com a India fora por (3‑1). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos.

Para este amistoso em casa, a seleção do Paquistão chega de duas derrotas seguidas. Vale observar o seu rendimento frente dos seus adeptos, onde apesar de chegar com apenas uma derrota frente dos seus últimos seis jogos em casa, por outro lado e dentro deste contexto, disputou apenas um jogo neste ano dentro de casa, onde superou o Butão por 3-0 no confronto a contar pela SAFF Championship. Neste confronto o plantel deverá ser alinhado no  4-2-3-1, buscando desta forma organização defensiva e as saídas para o ataque através dos lados. Destaque para Muhammad Riaz e Mohammad Ali, ambos com dois golos marcados pela SAFF Championship.

Análise Tajiquistão

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Barém (1‑1) Tajiquistão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com as Filipinas por (2‑1). Nos últimos 4 jogos disputados fora para todas as competições, a Tajiquistão ganhou 1, empatou 1 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos.

Para este confronto, a seleção do Tadjiquistão disputará o seu primeiro amistoso e chega após ter sido superado frente a Palestina nas penalidades depois do jogo terminar empatado sem golos no confronto a contar pela final da Bangabandhu Gold Cup. Neste confronto amistoso fora de casa, o plantel deverá ser alinhado no 4-4-2, buscando desta forma consistência defensiva e os ataques de forma organizada. Já o destaque da equipa fica por conta de P. Umarbaev com quatro golos marcados pela 2019 UAE.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 1,5 golos

Odd 1.30

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Pakistan vs Tajiquistão, de 20 novembro 2018, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Mais de 1,5 golos ⇒ aposta disponível na betpt.

 

Amigáveis - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Golos 918
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 39.23%
  • Golos depois 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips