Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Moldávia Congo


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além de se tratar de um amigável, a formação moldava apresenta muitas lacunas do ponto de vista defensivo. Ou seja, espera-se que as duas equipas invistam bastante no ataque, deixando a sua equipa desequilibrada, proporcionando ao adversário bastante espaço para criar perigo.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 1.80

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Moldávia e Congo enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 5º do ano para a Moldávia, depois dos anteriores disputados contra Costa do Marfim, Saudi Arabia, Azerbaijão e Coreia do Sul. No caso do Congo, este é o seu 1º amigável do ano. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Moldávia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Moldávia

Este é o 5º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Costa do Marfim (2‑1) Moldávia, Saudi Arabia (3‑0) Moldávia, Azerbaijão (0‑0) Moldávia e Coreia do Sul (1‑0) Moldávia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 empates e 12 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos disputados em casa para todas as competições, a Moldávia empatou 1 e perdeu 4.

Para esta competição, não ganha há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competición. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Moldávia entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota, por 2-1, num amigável frente a Costa do Marfim. Assim, a formação moldava parece atravessar um mau momento, já que não vence há doze embates. O conjunto orientado por Alexandru Spiridon costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Para isso, pode contar com a capacidade de finalização de Ginsari. De salientar que a seleção da Moldávia apresenta muitas debilidades em todos os seus processos.

Análise Congo

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Congo (1‑1) Benin, Mauritania (2‑1) Congo e Congo (0‑2) Senegal. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a African Nations Championship, perdeu com a Líbia em casa por (3‑5) no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 8 jogos como visitante o Congo ganhou 1, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A República do Congo entra neste encontro depois de um empate, a uma bola, frente à Líbia. Assim, a formação congolesa parece atravessar um momento interessante, sendo que não regista qualquer derrota nas últimas seis atuações. O conjunto da República do Congo costuma atuar num habitual 4-4-2, privilegiando um jogo mais rápido. Com este sistema, os congoleses optam por atuar de uma forma mais ofensiva, tentando explorar o contra-ataque, onde a participação dos avançados Saint-Louis e Bifouma é extremamente importante.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 golos

Odd 1.80

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Moldávia vs Congo, de 31 maio 2018, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Mais de 2,5 golos ⇒ aposta disponível na betclicpt.

O Moldávia vs Congo de 31 maio 2018 vai ser disputado em Kufstein, Kufstein-Arena.

 

Amigáveis - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Golos 918
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 39.23%
  • Golos depois 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips