ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Alemanha Turquia

Alemanha logo
Alemanha
  • 3 - 3
  • Terminado
Turquia logo
Turquia

Previsão
Germany e Turkey medem forças no RheinEnergieStadion, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 07‑10‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Turquia (1‑3) Alemanha. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Germany apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Germany

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 2 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Germany (2‑2) Argentina e Germany (1‑1) Serbia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Switzerland por (1‑1). Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, a Germany ganhou 4, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 9 dos seus últimos 9 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 7 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

A Alemanha entra neste jogo com um empate, a uma bola, frente à Suíça, somando desta forma o segundo encontro seguido sem vencer em jogos oficiais: Ilkay Gündogan fez o único tento da equipa.  Agora neste amigável frente à Turquia, o mister Joachim Low deve atuar em 3-5-2, onde os dois intervenientes mais avançados são Timo Werner e Serge Gnabry. A seleção germânica quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a velocidade oferecida pelo lateral Robin Gosens. Alguns dos pontos fortes da Alemanha é a manutenção da posse de bola e o contra-ataque. De fora deste jogo estão Leroy Sané, Ilkay Gündogan e Timo Kehrer, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: B. Leno, B. Henrichs, A. Rüdiger, N. Schulz, R. Koch, F. Neuhaus, J. Brandt, E. Can, K. Havertz, J. Draxler, L. Waldschmidt.
Treinador: J. Löw.

Análise do Turkey

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Turkey (2‑0) Uzbekistan e Turkey (2‑1) Greece. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Serbia por (0‑0). Nos últimos 7 jogos disputados fora para todas as competições, a Turkey ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A Turquia entra neste jogo com um empate, a zeros, na deslocação ao terreno da Sérvia, em jogo a contar para a Liga das Nações. A seleção da Turquia costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos flancos. As três flechas apontadas à baliza do “inimigo” serão Emre Kilinc, Ahmed Kutucu e Burak Yilmaz. É possível que na zona mais central do terreno atuem Hakan Calhanoglu, Ozan Tufan e Mahmut Tekdemir. O treinador Senol Gunes chamou pela primeira vez o guarda-redes Gökhan Akkan, atleta do Caykur Rizespor.

Onze titular confirmado: M. Günok, M. Demiral, K. Ayhan, N. Sangaré, H. Kaldırım, Y. Yazıcı, E. Kılınç, O. Yokuşlu, O. Tufan, E. Karaca, E. Ünal.
Treinador: Ş. Güneş.

Sugestão de Aposta:

Olhando para o momento das duas seleções é possível verificar grande favoritismo para os germânicos. A seleção da Alemanha possui vários atletas de qualidade que podem aproveitar as falhas no oponente, ao contrário que acontece do outro lado. Além disto, a Turquia apresenta um rendimento irregular e desta forma irá jogar de forma mais cautelosa. De salientar que a Alemanha necessita de vencer para recuperar a confiança perdida nos últimos jogos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que arriscar a favor do mercado ‘’HA -1 da Alemanha FT’’ seja uma boa opção. Esta sugestão de aposta expirou...
Clica aqui para ver todos os prognósticos futuros disponíveis e sugestões de apostas grátis.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Em que estádio vai ser disputado o Alemanha Turquia?

O Alemanha vs Turquia de 7 Outubro 2020 vai ser disputado em Köln, RheinEnergieStadion.


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2020

  • 30% 61 / 202 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.7%
  • Empates 22.95%
  • Vitórias equipa Fora 39.34%
  • Mais de 1,5 68.85%
  • Mais de 2,5 52.46%
  • Mais de 3,5 21.31%
  • Golos 158
  • Golos /jogo 2.59
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 50.82%
  • Golos depois 80' 14.56%

Competições de Futebol

Competições Nacionais de Clubes

PRT

ESP

ENG

DEU

ITA

FRA

NLD

BRA

TUR

ARG

RUS

FIN

POL

BEL

CHE

SWE

NOR

DNK

USA

IRL

SCO

AUT

CZE

COL

GRC

JPN

UKR

KOR

MEX

ISL

CHN

BGR

HRV

HUN

CYP

ROU

CHL

EST

LVA

ISR

LTU

PRY

PER

URY

BLR

EGY

AUS

SRB

ANG

CAN

RSA

ALB

ALG

KSA

ARM

AZE

BOL

BIH

QAT

KAZ

CRI

SLV

UAE

ECU

SVK

SVN

WAL

GHA

GTM

HND

HKG

CPV

IDN

IRN

IRQ

NIR

JAM

LUX

MAS

MLT

MOZ

MDA

NGA

NZL

PAN

STP

SIN

THA

TUN

VEN

VIE

IND

EUR

Competições Internacionais de Clubes

EUR

EUR

EUR

AMÉ

MUN

ÁSI

ÁSI

AMÉ

ÁFR

OCE

MUN

AMÉ

AMÉ

MUN

ÁFR

ÁFR

MUN

MUN

MUN

EUR

AMÉ

EUR

MUN

MUN

EUR

MUN

AMÉ

EUR

EUR

EUR

Selecções Nacionais

EUR

MUN

EUR

EUR

EUR

ÁFR

AMÉ

MUN

ÁFR

AMÉ

AMÉ

ÁSI

MUN

OCE

MUN

EUR

AMÉ

ÁSI

ÁSI

MUN

MUN

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

ÁFR

OCE

AMÉ

ÁFR

EUR

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

MUN

AMÉ

AMÉ

OCE

AMÉ

EUR

AMÉ

EUR

EUR

EUR

MUN

MUN

MUN

MUN

MUN

EUR

MUN

MUN

EUR

ÁSI

Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips