Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Bhutan Macao

Bhutan logo
Bhutan
  • -
  • Cancelado
Macau logo
Macau

Sugestão de Aposta:

Neste encontro temos duas seleções bastante limitadas em termos técnicos e tácticos, por outro lado, são bastante equilibradas. Outro dado importante é que ambas têm no seu histórico muitas derrotas, no entanto a equipa visitante chega a este jogo depois de dois jogos consecutivos sem perder. Devemos também salientar que ambas deixam a desejar no que diz respeito ao sector ofensivo, além de deixarem grndes espaços nos seus sectores mais recuados. Desta forma, o mais provável é que sejam marcados golos neste encontro entre estas duas seleções, mas não deverão ser muitos.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 3,5 golos

Odd 1.33

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Bhutan e Macao medem forças no Changlimithang National Stadium, num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Bhutan, depois do amigável anterior contra Malaysia. No caso de Macao, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Solomon Islands e Maurícia. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Bhutan

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Malaysia, num jogo que terminou com o resultado: Malaysia (7‑0) Bhutan. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 28 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com 3 golos marcados e 92 sofridos; contra 2 vitórias e 11 derrotas no seu estádio, com 10 golos marcados e 41 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Pakistan por (3‑0). Nos últimos 3 jogos disputados em casa para todas as competições, a Bhutan perdeu 3. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

A seleção do Butão procura neste seu segundo jogo amigavel do ano a primeira vitória. Vale a pena lembrar que a seleção do Butão vem de uma sequência de dez derrotas para todas as competições. Outro dado importante é que  neste ano disputou cinco jogos a contar para a Asian Cup Qualification, um amigavel e para a SAFF Championship. Para este desafio, a equipa deverá alinhar em 4-2-3-1, tentando assim ter uma maior organização defensiva e sair para o ataque através dos flancos. Lembramos que esta seleção não conseguiu marcar nenhum golo nos últimos cinco jogos que disputou e foi derrotada em todos esses jogos.

Análise Macau

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Macao (1‑4) Solomon Islands e Macao (0‑1) Maurícia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Northern Mariana Islands por (1‑1). Nos últimos 6 jogos disputados fora para todas as competições, Macao empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A seleção de Macau fará o seu terceiro jogo amigavel neste ano, no entanto será o primeiro fora de casa. Vale a pena lembrar que apesar de apresentar um historico negativo, a equipa não sofreu nenhuma derrota nos dois últimos jogos que disputou, ambos os jogos a contar para a EAFF E-1 Football Championship. Para este encontro fora de casa a equipa deverá alinhar no esquema táctico 5-3-2, tentando assim garantir uma maior consistência defensiva. Destaque para Niki Torrão com dois golos marcados na 2019 UAE.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 3,5 golos

Odd 1.33

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Bhutan vs Macau, de 20 novembro 2018, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Menos de 3,5 golos ⇒ aposta disponível na esc online.

O Bhutan vs Macau de 20 novembro 2018 vai ser disputado em Thimphu, Changlimithang National Stadium.

 

Amigáveis - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Golos 918
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.4
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 39.23%
  • Golos depois 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips