Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

León e Guastatoya enfrentam‑se no Estadio León, num jogo para a 2ª mão desta fase da Concacaf Champions League (Oitavos de final), depois da vitória fora do León por (0‑2) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Guastatoya apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise León

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos, depois da vitória fora por (0‑2) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Guadalajara por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o León ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Rodolfo Cota, Oscar Villa Domínguez, Gary Kagelmacher, Gil Buron, William Tesillo, Federico Martinez, Omar Fernández, Elías Hernández, Fidel Ambriz, Santiago Colombatto, Santiago Ormeño.

Análise Guastatoya

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Malacateco por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guastatoya ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 24 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Adrián De Lemos Calderón, Rubén Morales, Omar Domínguez Palafox, Wilson Pineda Cornelio, Marco Rivas Pérez, Jose Márquez Árdon, Uzias Hernández Farfán, Néstor Jucup Escobar, Jorge Vargas García, Cristian Reyes Hernández, Luis Landín Cortés.
Treinador: W. Coito Olivera.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O León vs Guastatoya de 23 fevereiro 2022 vai ser disputado em León de los Aldamas, Estadio León.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo León Guastatoya, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do León na com 100% de tips.

 

Concacaf Champions League - 2022

  • 93% 28 / 30 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.14%
  • Empates 32.14%
  • Vitórias equipa Fora 10.71%
  • Mais de 1,5 71.43%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 74
  • Golos /jogo 2.64
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 0.68
  • Ambas equipas marcam 39.29%
  • Golos depois 80' 16.22%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips