Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Cruz Azul e Toronto enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da Concacaf Champions League (Quartos de final), depois da vitória fora do Cruz Azul por (1‑3) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Toronto tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Cruz Azul

Depois da vitória fora por (1‑3), a equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 2 golos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Tijuana por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Cruz Azul ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Jesús Corona, Pablo Aguilar, Adrián Aldrete, Luís Romo, Juan Escobar, Brayan Angulo, Rafael Baca, Walter Montoya, Roberto Alvarado, Ignacio Rivero, Yoshimar Yotún.
Treinador: J. Reynoso.

Análise Toronto

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 2 golos neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Toronto ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Alex Bono, Chris Mavinga, Omar Gonzalez, Justin Morrow, Marky Delgado, Nick DeLeon, Richie Laryea, Jonathan Osorio, Michael Bradley, Jacob Shaffelburg, Ayo Akinola.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Cruz Azul Toronto, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Cruz Azul na com 79% de tips.

 

Concacaf Champions League - 2021

  • 100% 29 / 29 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.83%
  • Empates 20.69%
  • Vitórias equipa Fora 34.48%
  • Mais de 1,5 68.97%
  • Mais de 2,5 51.72%
  • Mais de 3,5 34.48%
  • Golos 79
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 37.93%
  • Golos depois 80' 13.92%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips