Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Besiktas Sivasspor


Previsão

Análise estatística:

Besiktas e Sivasspor enfrentam‑se no Vodafone Arena, para um amigável. Este será o 3º do ano para o Besiktas, depois dos anteriores disputados contra Altınordu e Mezőkövesd‑Zsóry. No caso do Sivasspor, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Waldhof Mannheim. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 19‑01‑2020, num jogo para a Super Liga, que acabou com a vitória do Sivasspor por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Ljajić (33' ) para o Besiktas e por E. Yeşilyurt (7' ) e M. Yatabaré (45' ) para o Sivasspor. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Besiktas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Besiktas

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Besiktas (2‑2) Altınordu e Besiktas (2‑0) Mezőkövesd‑Zsóry. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o PAOK por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Besiktas ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 19 dos últimos 22 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Utku Yuvakuran, Dorukhan Toköz, Enzo Roco, Fabrice N'Sakala, Welinton, Georges-Kévin N'Koudou, Necip Uysal, Jeremain Lens, Bernard Mensah, Oğuzhan Özyakup, Cyle Larin.
Treinador: Ş. Güneş.

Análise Sivas

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra o Waldhof Mannheim, que acabou com o resultado final: Sivasspor (2‑2) Waldhof Mannheim. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Göztepe por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sivasspor ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (31'‑45').

Onze titular confirmado: Mamadou Samassa, Samba Camara, Marcelo Goiano, Barış Yardımcı, Uğur Çiftçi, Claudemir, Erdoğan Yeşilyurt, Hakan Arslan, Mustapha Yatabare, Jorge Félix, Casimir Ninga.
Treinador: R. Çalımbay.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Besiktas vs Sivas de 1 setembro 2020 vai ser disputado em Istanbul, Beşiktaş Park.

 

Amigáveis de clubes - 2020

  • 92% 5638 / 6142 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.52%
  • Empates 21.07%
  • Vitórias equipa Fora 32.41%
  • Mais de 1,5 81.57%
  • Mais de 2,5 61.39%
  • Mais de 3,5 41.17%
  • Golos 18690
  • Golos /jogo 3.32
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.3%
  • Golos depois 80' 0.27%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips