ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Noruega Israel

Noruega logo
Noruega
  • -
  • Agendado
Israel logo
Israel

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Este jogo coloca frente a frente duas equipas com plantéis muito semelhantes, e por esta razão, espera-se um encontro muito aberto e com momentos de jogo de grande espetáculo. A Noruega apresenta um plantel com várias opções a nível individual, já a seleção de Israel apresenta um contra-ataque muito rápido e finalizador. Posto isto e tendo com conta estes fatores, arriscar a favor dos golos é uma boa opção.

Sugestão do editor

Mais de 2,5 golos

Odd 1.66

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.

Previsão

Noruega e Israel enfrentam‑se no Ullevaal Stadion para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 20‑01‑1999 e terminou com o resultado: Israel (0‑1) Noruega.

Análise Noruega

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, não tendo disputado nenhum no ano anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Northern Ireland por (1‑0). Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, a Noruega ganhou 4, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Noruega entra nesta partida motivada depois de um triunfo, por 1-0, na receção à Irlanda do Norte, em jogo a contar para a Liga das Nações. Neste amigável frente a Israel, o selecionador Lars Lagerbäck deve manter o seu sistema tático padrão, o 4-4-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. Olhando para o plantel é possível notar que Erling Haaland figura-se como a grande ameada para o oponente: o jogador do Borussia Dortmund é muito possante e forte na hora de finalizar. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Análise Israel

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, não tendo disputado nenhum no ano anterior. No último jogo que disputou, para a UEFA Nations League, ganhou à Slovakia fora por (2‑3). Nos últimos 9 jogos como visitante Israel ganhou 2, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção israelita entra neste jogo com um triunfo, por 2-3, na deslocação ao terreno da Eslováquia, regressando desta forma às vitórias depois de seis jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória em jogos oficiais: os três golos da equipa foram rubricados por Eran Zahavi. Neste amigável frente à Noruega, o técnico Willi Ruttensteiner deve manter o seu desenho tático, porém, optando por uma estratégia mais cautelosa, já que defronta uma equipa muito competente quando joga em casa. A nível individual podemos destacar Eran Zahavi, jogador muito rápido e forte na finalização. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.

Sugestão do editor

Mais de 2,5 golos

Odd 1.66

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Em que estádio vai ser disputado o Noruega Israel?

O Noruega vs Israel de 11 Novembro 2020 vai ser disputado em Oslo, Ullevaal Stadion.


Comentários no Fórum

 

Faz a tua previsão



Amigáveis - 2020

  • 50% 105 / 208 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.71%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 32.38%
  • Mais de 1,5 71.43%
  • Mais de 2,5 54.29%
  • Mais de 3,5 22.86%
  • Golos 282
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.67%
  • Golos depois 80' 14.18%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips