ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal U23 VS Argentina

Previsão
Nesta quinta-feira a seleção portuguesa recebe a Argentina no Estádio Engenhão, num jogo a contar para o grupo D pertencente ao futebol masculino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Análise do Portugal U23

A seleção portuguesa é a atual campeã da Europa, porém, isso não se reflete neste plantel, e além disto esta a segunda vez que disputa esta competição. Em Atlanta 1996 os portugueses terminaram na quarta posição, já em Atenas 2004 não conseguiu sequer passar da fase de grupos. Sem grandes nomes no plantel, Portugal vai tentar surpreender e alcançar no mínimo a próxima fase, sendo este o grande objetivo da seleção das Quinas.
 
Este jogo frente à Argentina tende a ser equilibrado, pois o adversário possui um bom plantel e mais uma vez vai lutar pelo título olímpico, fora o facto que este jogo deve decidir a primeira posição deste grupo. Dos jogadores convocados para os jogos do Rio 2016, apenas quatro atuam fora de Portugal.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Edgar Ié, Fernando Fonseca, Sérgio Oliveira, Tomás Podstawski, Bruno Fernandes, André Martins, Salvador Agra, Gonçalo Paciência.

Análise do Argentina U23

A Argentina chega aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como uma das favoritas a vencer o outro, mesmo não tendo participado na edição de Londres 2012. Este favoritismo deve-se ao facto de ter conquistado o ouro em 2004 e 2008, Atenas e Pequim respetivamente. Analisando os restantes adversários do grupo dá para perceber que dificilmente estas equipas fiquem de fora da segunda fase da competição, por isso este jogo pode decidir a primeira posição deste grupo.
 
A seleção argentina quer avançar para a próxima fase da competição e deve lutar pela liderança do grupo com Portugal, afinal ambos os países são tecnicamente superiores aos seus adversários, por isso este jogo é de importância máxima para as duas seleções. Dos convocados para estes jogos olímpicos de 2016, sete jogam em países como Brasil, Espanha e Itália.

Onze titular confirmado: G. Rulli, L. Gianetti, J. Gómez, V. Cuesta, L. Magallán, A. Soto, M. Martínez, C. Espinoza, S. Ascacíbar, J. Calleri, Á. Correa.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente seleções muito ofensivas e com grande qualidade técnica no plantel. Por esta razão o jogo tende a ser bastante aberto consequência dos estilos de jogos das equipas, fazendo com que o embate seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos no jogo seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Olympics - 2016 Rio de Janeiro

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.63%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 28.13%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 46.88%
  • Mais de 3,5 40.63%
  • Golos 104
  • Golos /jogo 3.25
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 43.75%
  • Golos depois 80' 11.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips