ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Algeria U23 VS Portugal U23

Previsão
A selecção argelina defronta esta Quarta-Feira a formação portuguesa no Estádio Mineirão em partida a contar para a terceira jornada do Grupo D da Fase de Grupos do futebolm masculino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Esta partida irá opor duas formações em situações distintas, pois os africanos entram em campo já eliminados, enquanto os europeus já garantiram o apuramento.

Análise do Algeria U23

A Argélia está apenas na sua segunda participação nos Jogos Olímpicos e já não tem hipóteses de se qualificar para a fase seguinte, pois perdeu os dois embates anteriores. Tendo isso em conta, a equipa espera apresentar um futebol sólido e forte, para que não sofra uma derrota pesada.
A formação argelina sabe que o duelo perante Portugal será muito difícil e que a derrota é um cenário provável, por isso espera pelo menos apresentar uma imagem mais sólida em termos defensivos para não sofrer muitos golos e eventualmente aproveitar alguma oportunidade que lhe surja no ataque para tentar fazer golo. 
Na primeira jornada, a Argélia perdeu por 3-2 com as Honduras numa exibição horrorosa do seu guarda-redes que sofreu dois golos inacreditáveis, ao passo que na segunda partida acabaram por perder por 2-1 com a Argentina.

Onze titular confirmado: O. Methazem, M. Rebiai, H. Ferhani, A. Benguit, S. Bendebka, M. Benkhemassa, Z. Draoui, M. Benkablia, O. Darfalou, B. Bounedjah, A. Meziane .

Análise do Portugal U23

Apesar de ter aparecido neste torneio com muitas baixas, Portugal tem estado muito bem nesta competição e depois de vencer os primeiros dois jogos, chega ao terceiro com a qualificação garantida. A equipa almeja agora o primeiro lugar do grupo e a totalidade dos pontos em jogo, portanto deverá cair em cima da Argélia e só os três pontos lhe interessam.
A equipa sabe que o embate diante dos argelinos não deve ser dos mais complicados, pois possui uma qualidade francamente superior ao adversário, portanto espera apresentar um bom futebol e garantir mais três pontos. Na partida de estreia, Portugal derrotou a Argentina por 2-0 e na partida seguinte bateu as Honduras por 2-1.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Edgar Ié, Ricardo Esgaio, Tiago Ilori, Paulo Henrique, Pité, Tiago Silva, Tomás Podstawski, Francisco Ramos, Gonçalo Paciência, Carlos Mané.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica, Portugal é favorito a vencer este encontro e tudo indica que o possa confirmar em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da surpreendente equipa portuguesa parece ser uma aposta de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Olympics - 2016 Rio de Janeiro

  • 100% 32 / 32 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.63%
  • Empates 31.25%
  • Vitórias equipa Fora 28.13%
  • Mais de 1,5 75%
  • Mais de 2,5 46.88%
  • Mais de 3,5 40.63%
  • Golos 104
  • Golos /jogo 3.25
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.56
  • Ambas equipas marcam 43.75%
  • Golos depois 80' 11.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips