Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Red Bulls e Benfica encontram-se no Red Bull Arena num embate a contar para a terceira jornada da International Champions Cup.
              
Não existem nenhum registo do confronto direto entre as duas equipas. Porém, atendendo ao plantel das duas equipas e à qualidade demonstrada nos jogos anteriores, não é difícil de atribuir favoritismo ao clube português.

Análise do Red Bulls

O conjunto ao comando de Marsch entra nesta partida depois de uma vitória motivadora, por 4-2, na receção ao poderoso Chelsea: Castellanos, Adams e Davis carimbaram os golos que permitiram à formação americana alcançar o triunfo.
              
Quando atua com a condição de “equipa da casa”, o Red Bulls revela muitas competências em todos os seus processos, sendo que nos últimos 5 embates caseiros regista quatro vitórias.
              
O pior momento da equipa da casa é entre o minuto 61’ e 75’. O intervalo parece ter um efeito de apatia nos jogadores, sendo que concedem muitos golos nas segundas metades das suas partidas.

Onze titular confirmado: L. Robles, D. Perrinelle, K. Ouimette, S. Zizzo, C. Lade, A. Wallace, T. Adams, L. Stolz, D. McCarty, M. Sanchez, B. Wright-Phillips.
Treinador: J. Marsch.

Análise do Benfica

A formação orientada por Rui Vitória entra nesta partida depois de dois desaires consecutivos, frente ao PSG e à Fiorentina. De salientar que frente ao clube francês, o Benfica esteve a vencer, porém, não conseguiu fechar as portas da sua baliza.
              
Ainda assim, mesmo com a saída de Jorge Jesus, a equipa tem mostrado uma boa dinâmica e bom entrosamento entre as suas peças. É possível visualizar o futebol ofensivo, mesmo depois das substituições feitas na segunda parte.
              
O melhor período da formação visitante é nos primeiros quartos de hora de cada metade, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados. Ainda assim, de salientar que nos últimos 10 jogos chegou empatada a zero, ao intervalo, por quatro vezes.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Nélson Semedo, L. López, A. Taarabt, Pizzi, A. Samaris, O. John, M. Carcela, Jonathan Rodríguez.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do clube português. É notória a diferença de qualidade entre os dois planteis, assim sendo, antevê-se que o Benfica consiga colocar em campo toda a sua superioridade. Mesmo com algumas substituições feitas na segunda metade, adivinha-se que o clube encarnado consiga dominar o jogo do início ao fim.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

International Champions Cup - 2015

  • 100% 23 / 23 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.48%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.52%
  • Mais de 1,5 69.57%
  • Mais de 2,5 60.87%
  • Mais de 3,5 34.78%
  • Golos 63
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 60.87%
  • Golos depois 80' 11.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips