ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mel Victory VS Juventus

Mel Victory vs Juventus

Mel Victory
Mel Victory
  • 1 - 1
  • (pen. 4-3)

  • Terminado

Juventus

Previsão
Melbourne Victory e Juventus medem forças no Melbourne Cricket Ground, num encontro para esta fase da International Champions Cup (Australia). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Melbourne Victory

o Melbourne Victory joga o seu primeiro encontro nesta edição da International Champions Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota com o Jeonbuk Motors por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Melbourne Victory ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Melbourne City começa a sua preparação para o próximo campeonato australiano, procurando assim fazer um campeonato superior ao do ano transato. De relembrar que a turma australiana terminou na 6ª posição do campeonato com 41 pontos conquistados (época normal). Normalmente o treinador Kevin Muscat atua em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, neste jogo antevê-se que baixe no terreno e procure somente o contragolpe. O grande destaque desta formação é o albanês Besart Berisha, sendo que este jogador marcou 22 golos na temporada transata. Ao que tudo indica o comandante caseiro vai apostar no seu melhor onze neste primeiro jogo.

Onze titular confirmado: L. Thomas, D. Georgievski, N. Ansell, J. Donachie, S. Nigro, R. Mahazi, F. Ben Khalfallah, L. Broxham, O. Bozanić, M. Austin, B. Berisha.
Treinador: K. Muscat.

Análise do Juventus

a Juventus joga o seu primeiro encontro nesta edição da International Champions Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Milan por (0‑1) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos a Juventus ganhou 9 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

À semelhança do seu adversário a Juventus começa a sua preparação para o próximo campeonato italiano, competição em que venceu por com alguns pontos de diferença para o segundo classificado. Neste primeiro jogo de preparação o treinador Massimiliano Allegri deve alternar entre um 3-5-2 ou 4-4-2, privilegiado a posse de bola e os ataques posicionais, principalmente, através dos corredores. De relembrar que a equipa da ‘’velha senhora’’ fez contratações que podem ser importantes nesta temporada como são os casos de Dani Alves, Miralem Pjanic e Medhi Benatia. Para este jogo o treinador ainda não pode contar com um lote de jogadores: Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci, Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Patrice Evra, Sami Khedira, Stephen Lichtsteiner, Mario Mandzukic, Paul Pogba, Stefano Sturaro, Simone Zaza e Dani Alves.

Onze titular confirmado: Neto, Alex Sandro, D. Rugani, Y. Severin, Pol Lirola, Hernanes, K. Asamoah, M. Lemina, L. Marrone, P. Dybala, A. Cerri.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se ajusta a este encontro será a existência de alguns golos. Neste jogo antevê-se que a Juventus domine e atue de forma muito ofensiva, contudo, o Melbourne vai dar tudo de forma aproveitar o espaço nas costas da linha defensiva do adversário. De destacar que a equipa do Juventus, mesmo não contando com os principais jogadores, possui grande qualidade ofensiva que certamente fará a diferença nesta partida. Posto isto, acreditamos que apostar a favor dos golos neste embate da Internacional Champions Cup seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

International Champions Cup - 2016

  • 95% 20 / 21 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 85%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 55%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.8
  • Golos /jogo fora 1.55
  • Ambas equipas marcam 65%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips