Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
As formações do Manchester City e do Real Madrid medem forças no Melbourne Cricket Ground, Melbourne, em jogo a contar para a Internacional Champions Cup 2015.
 
O registo do confronto direto remete-nos para a edição da Liga dos Campeões 2012/2013, onde se verifica um empate a uma bola e uma vitória do Real Madrid em pleno Estádio Santiago Bernabéu por 3-2. 

Análise do Manchester City

A formação inglesa entra nesta partida depois de uma vitória sobre a AS Roma, já nas grandes penalidades, por 5-4, após um empate a duas bolas. Assim o Manchester City assinala três vitórias consecutivas em jogos amigáveis: Roma, Melbourne City e Toronto.
 
Analisando os últimos 3 amigáveis apenas um desafio do Manchester City terminou com mais de 2,5 golos, sendo que os restantes dois terminaram com uma vitória inglesa por 1-0. De evidenciar que os golos surgiram principalmente na segunda parte.
 
Neste desafio os holofotes vão continuar apontados à jovem estrela Raheem Sterling pois o inglês marcou o seu primeiro golo com a camisola do Manchester City. 

Onze titular confirmado: J. Hart, B. Sagna, J. Denayer, C. Humphreys, A. Kolarov, S. Nasri, Fernando, David Silva, F. Delph, R. Sterling, Y. Touré.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Real Madrid

O conjunto orientado por Rafael Benítez vem de uma derrota nas grandes penalidades, por 7-6, frente à equipa da AS Roma, depois de um nulo a zeros: Lucas Vázquez falhou o penalti decisivo.
 
No primeiro encontro da temporada foi precisamente frente à Roma, e nesse desafio, o Real Madrid demonstrou que ainda apresenta muitas dificuldades no processo ofensivo. Contudo, já é visível que o novo treinador espanhol deve implementar o 4-2-3-1 em detrimento do 4-3-3.
 
A grande curiosidade deste desfio passará por observar se Cristiano Ronaldo assuma a posição mais adiantada ou o flanco esquerdo da equipa. Além deste pormenor Kiko Casilla deve fazer a sua estreia com a camisola merengue.  

Onze titular confirmado: K. Navas, Marcelo, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, Pepe, L. Modrić, T. Kroos, Isco, Cristiano Ronaldo, G. Bale, K. Benzema.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Nestes encontros de pré-época é natural verificarmos que as equipas optam por colocar pouca intensidade de modo a não desgastar em demasia os seus jogadores. Além disto como as equipas apresentam falta de entrosamento entre os novos atletas e isto vai ser fundamental para o desfecho do encontro. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

International Champions Cup - 2015

  • 100% 23 / 23 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.48%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.52%
  • Mais de 1,5 69.57%
  • Mais de 2,5 60.87%
  • Mais de 3,5 34.78%
  • Golos 63
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 60.87%
  • Golos depois 80' 11.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips