ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man City VS Real Madrid

Previsão
As formações do Manchester City e do Real Madrid medem forças no Melbourne Cricket Ground, Melbourne, em jogo a contar para a Internacional Champions Cup 2015.
 
O registo do confronto direto remete-nos para a edição da Liga dos Campeões 2012/2013, onde se verifica um empate a uma bola e uma vitória do Real Madrid em pleno Estádio Santiago Bernabéu por 3-2. 

Análise do Manchester City

A formação inglesa entra nesta partida depois de uma vitória sobre a AS Roma, já nas grandes penalidades, por 5-4, após um empate a duas bolas. Assim o Manchester City assinala três vitórias consecutivas em jogos amigáveis: Roma, Melbourne City e Toronto.
 
Analisando os últimos 3 amigáveis apenas um desafio do Manchester City terminou com mais de 2,5 golos, sendo que os restantes dois terminaram com uma vitória inglesa por 1-0. De evidenciar que os golos surgiram principalmente na segunda parte.
 
Neste desafio os holofotes vão continuar apontados à jovem estrela Raheem Sterling pois o inglês marcou o seu primeiro golo com a camisola do Manchester City. 

Onze titular confirmado: J. Hart, B. Sagna, J. Denayer, C. Humphreys, A. Kolarov, S. Nasri, Fernando, David Silva, F. Delph, Y. Touré, R. Sterling.
Treinador: M. Pellegrini.

Análise do Real Madrid

O conjunto orientado por Rafael Benítez vem de uma derrota nas grandes penalidades, por 7-6, frente à equipa da AS Roma, depois de um nulo a zeros: Lucas Vázquez falhou o penalti decisivo.
 
No primeiro encontro da temporada foi precisamente frente à Roma, e nesse desafio, o Real Madrid demonstrou que ainda apresenta muitas dificuldades no processo ofensivo. Contudo, já é visível que o novo treinador espanhol deve implementar o 4-2-3-1 em detrimento do 4-3-3.
 
A grande curiosidade deste desfio passará por observar se Cristiano Ronaldo assuma a posição mais adiantada ou o flanco esquerdo da equipa. Além deste pormenor Kiko Casilla deve fazer a sua estreia com a camisola merengue.  

Onze titular confirmado: K. Navas, Marcelo, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, Pepe, L. Modrić, T. Kroos, Isco, Cristiano Ronaldo, G. Bale, K. Benzema.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Nestes encontros de pré-época é natural verificarmos que as equipas optam por colocar pouca intensidade de modo a não desgastar em demasia os seus jogadores. Além disto como as equipas apresentam falta de entrosamento entre os novos atletas e isto vai ser fundamental para o desfecho do encontro. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

International Champions Cup - 2015

  • 100% 23 / 23 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.48%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.52%
  • Mais de 1,5 69.57%
  • Mais de 2,5 60.87%
  • Mais de 3,5 34.78%
  • Golos 63
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 60.87%
  • Golos depois 80' 11.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips