ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Milan

Previsão
Liverpool e Milan medem forças no Buck Shaw Stadium, num encontro para esta fase da International Champions Cup (North America). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 03‑08‑2014, que terminou com a vitória do Liverpool por (0‑2).

Análise do Liverpool

A equipa chega a esta 3ª jornada depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Chelsea, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos o Liverpool regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Liverpool chega a este jogo desmotivado consequência da derrota frente ao rival Chelsea, por 1-0, somando assim a primeira derrota nesta fase preparatória da temporada. Neste jogo o treinador Jurgen Klopp deve atuar em 4-2-3-1 sendo Saido Mané a referência mais ofensiva da equipa inglesa. Além disto a equipa do Liverpool deve se apresentar com uma estratégia baseada no contra-ataque de modo a aproveitar as falhas defensivas do AC Milan. Importa frisar que o Liverpool apresenta algumas dificuldades na transição defensiva e bolas paradas. Para este embate o treinador alemão continuar a não contar com Joel Matip, Daniel Sturridge e Nathaniel Clyne, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, D. Lovren, R. Klavan, T. Alexander-Arnold, J. Milner, A. Lallana, Philippe Coutinho, G. Wijnaldum, J. Henderson, D. Sturridge, S. Mané.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Milan

A equipa chega a esta 3ª jornada depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Bayern München, por (3‑3). Nos últimos 10 jogos o Milan ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O AC Milan chega a este jogo motivado fruto da vitória nas grandes penalidades frente ao Bayern de Munique, depois de um empate a três bolas no fim dos 90’: os golos foram marcados por Niang, Bertolacci e Kucka. Neste jogo o treinador Sinisa Vincenzo Montella deve jogar em 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco e o futebol direto para o ataque, procurando, na maioria das ocasiões, a referência ofensiva Niang. Ainda assim importa informar que os italianos apresentam lacunas nas bolas paradas e na transição defensiva. Para este jogo o treinador do AC Milan pode contar com os mesmos jogadores do último amigável.

Onze titular confirmado: Gabriel, J. Vergara, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, N. Zanellato, R. Montolivo, A. Bertolacci, Luiz Adriano, Suso, M. Niang.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo as caraterísticas do jogo, antevê-se que ambas as equipas joguem ao ataque de modo a proporcionar espetáculo aos seus adeptos. Além disto será de esperar que ambas as equipas dominem em diferentes fases do jogo devido à qualidade que possuem no seu plantel. Posto isto acreditamos que este jogo termine com alguns golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

International Champions Cup - 2016

  • 95% 20 / 21 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 85%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 55%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.8
  • Golos /jogo fora 1.55
  • Ambas equipas marcam 65%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips