ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Tottenham

Previsão
Juventus e Tottenham Hotspur medem forças no Melbourne Cricket Ground, num encontro para esta fase da International Champions Cup (Australia). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Juventus

A equipa chega a esta fase da International Champions Cup (Australia), depois de ter terminado a fase de grupos anterior na ª posição com pontos conquistados. Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a Juventus ganhou 8 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A Juventus parte para este jogo com uma igualdade a uma bola frente ao conjunto do Melbourne City, num jogo em que Carlos Blanco Moreno fez um autêntico golão. Neste jogo o treinador Massimiliano Allegri deve alinhar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, privilegiado a posse de bola e os ataques posicionais, principalmente, através dos corredores. Importa frisar que a equipa italiana apresentou algumas lacunas no processo ofensivo e defensivo no último embate fruto da juventude dos seus intervenientes. No entanto, o comandante da ‘’velha senhora’’ já pode utilizar neste jogo o defesa Benatia, o médio Pjanic e o avançado Pereyra.

Onze titular confirmado: Neto, D. Rugani, Alex Sandro, M. Benatia, Pol Lirola, M. Pjanić, Hernanes, M. Lemina, R. Pereyra, K. Asamoah, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Análise do Tottenham Hotspur

o Tottenham Hotspur joga o seu primeiro encontro nesta edição da International Champions Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Newcastle United por (5‑1). Nos últimos 10 jogos o Tottenham Hotspur ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Tottenham começa a preparação para o próximo campeonato inglês e neste jogo defronta um adversário complicadíssimo. Ainda assim antevê-se que o treinador Mauricio Pochettino atue em 4-2-3-1, sistema tático utilizado na temporada transato, privilegiando a organização defensiva e os ataques diretos, especialmente, pelo corredor direito: Lamela é um jogador muito tecnicista e dono de enorme velocidade. Ao que tudo indica o comandante do Tottenham vai testar os recém-contratados Victor Wanyama e Vincent Janssen. Importa relembrar a lista de ausências da equipa para este jogo: Harry Kane, Dele Alli, Eric Dier, Kyle Walker, Danny Rose, Ben Davies, Toby Alderweireld, Mousa Dembele e Hugo Lloris, jogadores que tiveram no Campeonato Europeu, já Jan Vertonghen está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Vorm, K. Trippier, D. Ball, C. Carter-Vickers, V. Wanyama, T. Carroll, W. Miller, N. Chadli, R. Mason, Son Heung-Min, V. Janssen.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações apresentam grande qualidade ofensiva e algumas lacunas nos dois setores, fruto da falta de entrosamento dos seus defesas. Posto isto estão reunidas todas as condições para existir alguns golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

International Champions Cup - 2016

  • 95% 20 / 21 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 85%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 55%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.8
  • Golos /jogo fora 1.55
  • Ambas equipas marcam 65%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips