ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Celtic

Previsão
Internazionale e Celtic enfrentam‑se no Thomond Park, num jogo para esta fase da International Champions Cup (North America). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 26‑02‑2015, que terminou com a vitória do Internazionale por (1‑0), e a 19‑02‑2015, que terminou com um empate por (3‑3).

Análise do Internazionale

Depois de 2 derrotas, a equipa está atualmente na 10ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (1‑4) contra o Bayern München, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑3) com o PSG. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota com o Tottenham Hotspur por (6‑1). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Internazionale ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Inter de Milão parte para este jogo com uma derrota pesada frente ao Tottenham, por 6-1, num jogo de preparação para a nova temporada. Neste jogo o novo treinador Frank de Boer deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Perišić e Biabiany costumam ocupar as alas da equipa. De destacar que o Inter exibe alguma dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o Inter de Milão deve apresentar um onze muito semelhante ao último encontro.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, A. Ranocchia, D. D'Ambrosio, João Miranda, G. Medel, Y. Nagatomo, G. Kondogbia, I. Perišić, É. Banega, E. Martins, M. Icardi.
Treinador: F. de Boer.

Análise do Celtic

Depois de 2 derrotas, a equipa está atualmente na 9ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (3‑1) contra o Barcelona, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑1) com o Leicester City. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória com o Motherwell por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Celtic ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 43 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Celtic chega a este jogo motivado consequência da vitória sobre o Motherwell, por 5-0, num jogo a contar para o Taça da Escócia: os golos foram apontados por Rogic (x2), Dembélé (x2) e Sinclair. Neste embate será de esperar que o Brendan Rodgers jogue no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Moussa Dembélé é arma mais perigosa na frente de ataque da equipa. De alertar que os visitantes apresentam lacunas nas bolas paradas defensivas e ofensivas. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo frente ao Motherwell.

Onze titular confirmado: L. Fasan, S. Janko, J. Mccart, D. Boyata, E. Izaguirre, K. Ajer, L. Henderson, S. Armstrong, S. Johansen, R. Christie, N. Çiftçi.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo da Internacional Champions Cup seja muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, contudo, antevê-se que os italianos tenham mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos intervenientes. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva em comparação com a defensiva, o ideal para um jogo com vários golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

International Champions Cup

International Champions Cup - 2016

  • 95% 20 / 21 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 85%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 55%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.8
  • Golos /jogo fora 1.55
  • Ambas equipas marcam 65%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips