ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chelsea VS Liverpool

Previsão
Chelsea e Liverpool medem forças no Rose Bowl, num encontro para esta fase da International Champions Cup (North America). O registo de confrontos diretos recentes favorece o Chelsea, que nos últimos 10 jogos ganhou 3, empatou 6 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑05‑2016, terminou com um empate por (1‑1).

Análise do Chelsea

Com grande expetativa e ambição, o Chelsea faz a sua estreia nesta edição da International Champions Cup, esperando alcançar um resultado positivo. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória com o WAC por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, o Chelsea ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chelsea parte para este jogo motivado devido à vitória sobre o Wolfsberger, por 0-3, num jogo de cariz particular: golos marcados por Bertrand Traoré, Ruben Loftus-Cheek e Nathaniel Chalobah. Neste embate o treinador Antonio Conte deve jogar em 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco e o futebol direto para o ataque, procurando, na maioria das ocasiões, a referência ofensiva Diego Costa. Ainda assim importa destacar a competência da equipa inglesa nas bolas paradas e nos contra-ataques. Para este jogo o treinador do Chelsea pode contar com os mesmos jogadores do último amigável.

Onze titular confirmado: A. Begović, Azpilicueta, J. Terry, G. Cahill, O. Aina, N. Matić, V. Moses, R. Loftus-Cheek, Fàbregas, Willian, B. Traoré.
Treinador: A. Conte.

Análise do Liverpool

Com grande expetativa e ambição, o Liverpool faz a sua estreia nesta edição da International Champions Cup, esperando alcançar um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Huddersfield Town por (0‑2). Nos últimos 10 jogos o Liverpool ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool chega a este jogo com uma vitória sobre o Huddersfield, por 0-2, somando o quarto triunfo consecutivo nesta pré-temporada. Neste jogo o treinador Jurgen Klopp deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Coutinho e Mané são jogadores exímios neste tipo de transição. Importa frisar que a equipa do Liverpool apresenta algumas dificuldades na transição defensiva e na proteção de marcadores a favor. Para este embate o treinador alemão não pode contar Joel Matip, Daniel Sturridge e Nathaniel Clyne, lesionados, já Wijnaldum e Christian Benteke estão em dúvida.

Onze titular confirmado: L. Karius, C. Randall, R. Klavan, D. Lovren, Alberto Moreno, K. Stewart, O. Ejaria, M. Grujić, Philippe Coutinho, S. Mané, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com grande qualidade técnico-tática, e por esta razão o jogo tende a ser mais equilibrado e com poucas oportunidades de golo para os dois lados. Posto isto acreditamos num jogo fechado, onde as equipas vão procurar defender da melhor forma, fazendo com que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

International Champions Cup - 2016

  • 95% 20 / 21 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 85%
  • Mais de 2,5 60%
  • Mais de 3,5 55%
  • Golos 67
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.8
  • Golos /jogo fora 1.55
  • Ambas equipas marcam 65%
  • Golos depois 80' 17.91%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips