ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Man Utd

Barcelona vs Man Utd

Barcelona
Barcelona
  • 1 - 3
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Barcelona e Manchester United medem forças no Levi's Stadium, Califórnia, em jogo a contar para a Internacional Champions Cup 2015.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece ligeiramente o Barcelona: nos últimos 11 jogos a turma de Luis Enrique conquistou 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 

Análise do Barcelona

O Barcelona é neste momento uma das melhores ou talvez a melhor equipa do mundo, e na temporada transata conquistou o campeonato espanhol, Taça do Rei e Liga dos Campeões. Na final da liga milionária o Barcelona venceu a Juventus por 3-1.
 
Agora na atual temporada o Barcelona tem todas as condições necessárias para lutar pelos títulos que conquistou visto que manteve a equipa toda da época transato. De evidenciar o triplete na frente de ataque constituído por Messi, Neymar e Suarez: os dois primeiros ainda não estão às ordens de Luis Enrique.
 
No primeiro jogo da Internacional Champions Cup o Barcelona venceu com alguma facilidade a equipa norte-americana dos LA Galaxy, sendo Suárez e Sergi Roberto os autores dos únicos golos da equipa. 

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, Piqué, Jordi Alba, T. Vermaelen, Adriano, Pedro, Iniesta, Rafinha, Sergio Busquets, Sergi Roberto, L. Suárez.
Treinador: Luis Enrique.

Análise do Manchester United

O conjunto orientado por Louis van Gaal passou por muitas dificuldades no ano transato, terminando o campeonato inglês na 4ª posição do campeonato inglês. No entanto o Manchester United conseguiu o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.
 
Para voltar rapidamente à ribalta mundial os ‘’Red Devils’’ têm contratado grandes nomes para a equipa, tais como Morgan Schneiderlin, Memphis Depay, Darmian e Bastian Schweinsteiger. O objetivo da equipa para esta temporada é voltar a conquistar o campeonato e conseguir ir longe na liga milionária: de ressalvar a conquista desta competição na temporada 2007/2008.
 
À imagem do seu adversário o United começou da melhor forma nesta competição, ao venceu o Club América por 1-0 e o Earthquakes por 3-1. De evidenciar que o Manchester United marcou a maioria dos golos na primeira parte. 

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, M. Darmian, D. Blind, L. Shaw, A. Young, Mata, M. Schneiderlin, M. Carrick, W. Rooney, M. Depay.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

 À imagem do seu adversário o United começou da melhor forma nesta competição, ao venceu o Club América por 1-0 e o Earthquakes por 3-1. De evidenciar que o Manchester United marcou a maioria dos golos na primeira parte.
 
O cenário mais provável para este encontro será o Barcelona vencer. Acreditamos que o atual detentor da liga milionária apresenta melhor consistência de jogo em comparação com o adversário. Assim observando o tipo de jogo e o mercado do empate anula verificarmos que apostar a favor do Barcelona é de grande valor. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

International Champions Cup - 2015

  • 100% 23 / 23 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.48%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 56.52%
  • Mais de 1,5 69.57%
  • Mais de 2,5 60.87%
  • Mais de 3,5 34.78%
  • Golos 63
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.3
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 60.87%
  • Golos depois 80' 11.11%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips