ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ucrânia VS Sérvia

Ucrânia vs Sérvia

Ucrânia
Ucrânia
  • 2 - 0
  • Terminado

Sérvia

Previsão
Ucrânia e Sérvia medem forças no Oblasny SportKomplex Metalist, num jogo amigável. Este é o 5º amigável do ano da Ucrânia, depois de amigáveis contra Albânia, Roménia, Gales e Chipre. No caso da Sérvia, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Rússia, Israel, Chipre, Estónia e Polónia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 11‑02‑2009 e terminou com o resultado: Sérvia (0‑1) Ucrânia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ucrânia

Este é o 5º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Albânia (1‑3) Ucrânia, Roménia (3‑4) Ucrânia, Ucrânia (1‑0) Gales e Ucrânia (1‑0) Chipre. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, ganhou à Finlândia em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a Ucrânia regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 13 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Ucrânia tem apresentado um bom desempenho nos apuramentos europeu para o Mundial 2018 e encontra-se na segunda posição do Grupo I com um aproveitamento de 67% dos pontos disputados até o momento e agora terá pela frente um amistoso onde o treinador Shevchenko deve promover alguns testes na equipa. Nos apuramentos, a seleção marcou 7 golos, sendo o segundo melhor ataque do seu grupo, e sofreu 3 golos, tendo a segunda defesa menos batida e estes números demonstram um bom equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. No seu último jogo, venceu a Finlândia por 1 a 0 num jogo bastante equilibrado no que diz respeito às finalizações, porém a Ucrânia teve maior posse de bola e soube controlar bem o jogo com uma grande atuação defensiva que impediu a pressão do adversário durante a maior parte do confronto. A Ucrânia tem o hábito de jogar num sistema de 4-5-1 de forte marcação no meio campo e saídas rápidas no contra-ataque.

Onze titular confirmado: D. Boyko, A. Fedetskiy, B. Butko, I. Ordets, S. Krivtsov, V. Tsygankov, S. Sydorchuk, O. Karavaev, M. Malyshev, E. Shakhov, R. Zozulya.
Treinador: A. Shevchenko.

Análise do Sérvia

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Sérvia (1‑1) Rússia, Sérvia (3‑1) Israel, Sérvia (2‑1) Chipre, Estónia (0‑1) Sérvia e Polónia (1‑0) Sérvia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, empatou com o Gales fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Sérvia ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

A Sérvia tem apresentado um bom desempenho no apuramento para o próximo Mundial e encontra-se na segunda posição do Grupo D com um aproveitamento de 67% dos pontos disputados. A equipa marcou 9 golos, tendo o melhor ataque do seu grupo, e sofreu 5 golos, sendo a terceira defesa menos batida e estes números demonstram que ainda é necessário ajustar-se defensivamente para sofrer menos golos, já que o ataque tem portado de forma eficiente. No seu último jogo, a Sérvia ficou no empate a uma bola fora de casa contra o País de Gales num partida onde foi superior tanto na posse de bola quanto nas tentativas de golo e conquistou um importante ponto jogando longe de casa contra uma equipa de boa qualidade. Em partidas amistosas no ano de 2016, tem médias de 1.4 golos marcados e 0.8 golos sofridos por jogo e tem o hábito de marcar mais vezes na segunda parte dos jogos, já que 4 dos 7 golos aconteceram neste periodo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 3 golos. A Sérvia tem o hábito de jogar num sistema de 5-4-1 de forte marcação e jogo baseado em velozes contra-ataques.

Onze titular confirmado: P. Rajković, D. Tošić, A. Ignjovski, F. Mladenović, N. Pejčinović, S. Mitrović, A. Katai, Z. Tošić, N. Gudelj, N. Radoja, A. Pavlović.
Treinador: S. Muslin.

Sugestão de Aposta:

Este confronto deve ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas seleções de qualidades técnicas parecidas e que apresentam boas prestações nos seus grupos nos apuramentos para o Mundial da Rússia 2018. Tanto a Ucrânia como a Sérvia têm marcado golos com frequência nos seus jogos e têm equipas bem organizadas taticamente onde costumam povoar o meio campo e saírem em velocidade para o ataque. Tendo em vista estes fatores e a boa qualidade ofensiva das duas seleções, acreditamos que neste jogo ocorram pelo menos 2 golos no resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips