ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Turquia VS Moldávia

Turquia vs Moldávia

Turquia
Turquia
  • 3 - 1
  • Terminado

Moldávia

Previsão
Turquia e Moldávia enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 13‑10‑2007 e terminou com o resultado: Moldávia (1‑1) Turquia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Moldávia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Turquia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Turquia (0‑0) Rússia, Eslovénia (0‑1) Turquia, Turquia (1‑0) Montenegro, Inglaterra (2‑1) Turquia e Áustria (1‑2) Turquia e . Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Kosovo por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Turquia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 7 em 11 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 11 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

A Turquia arranca para este jogo com uma vitória em casa frente à Finlândia, registando desta forma o segundo triunfo seguido em partidas oficias: o ponta-de-lança Tosun foi o grande herói ao apontar dois golos. Normalmente o selecionador Fatih Terim joga em 4-5-1 sendo Tosun a referência mais ofensiva da seleção turca. No entanto importa frisar que um dos jogadores mais importantes na equipa é o médio Arda Turan, sendo este importantíssimo na organização ofensiva e defensiva. Nos últimos 10 jogos disputados, a Turquia marcou em média 1 golo e sofreu em média 0,9 golos por jogo, ou seja, demonstra um rendimento negativo no setor ofensivo. Ao que tudo indica o treinador conta com os mesmos jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, A. Çalık, Ş. Özbayraklı, C. Söyüncü, E. Çolak, G. Vural, C. Ünder, O. Yokuşlu, O. Özyakup, E. Ünal, E. Mor.

Análise do Moldávia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Suíça (2‑1) Moldávia, Croácia (1‑0) Moldávia, Andorra (0‑1) Moldávia e Malta (0‑0) Moldávia. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, empatou com a Geórgia fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Moldávia ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

A Moldávia arranca para este jogo com uma derrota frente à Áustria, por 2-0, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Neste jogo fora de casa o treinador Igor Dobrovolski deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando o bloco baixo e as bolas diretas para Bugaiov. Porém, importa destacar que os moldavos têm apresentado grandes falhas nos dois setores, já que marcaram em média 0,7 golos e concedeu em média 1,7 golos por jogo, isto nos últimos 10 jogos disputados. Ao que tudo indica o comandante visitante deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Onze titular confirmado: S. Paşcenco, P. Racu, V. Golovatenco, A. Epureanu, V. Bolohan, R. Gînsari, A. Cojocari, M. Mihaliov, E. Cebotaru, I. Bugaiov, A. Dedov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é o triunfo fácil da seleção turca. Acreditamos que a Turquia domine grande parte do jogo e detenha das melhores oportunidades de golo, visto que usufrui de um plantel superior ao adversário. Por outro lado, a Moldávia apresenta várias lacunas nos dois setores e neste encontro de preparação muito provavelmente não vai criar muitas dificuldades aos trucos. Posto isto apostar a favor do triunfo da Turquia neste jogo é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips