ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tunísia VS Uganda

Tunísia vs Uganda

Tunísia
Tunísia
  • 2 - 0
  • Terminado

Uganda

Previsão
Tunisia e Uganda enfrentam‑se no Stade Olympique d'El Menzah para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Tunisia

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Basque Country (3‑1) Tunisia e Tunisia (0‑0) Mauritania. No último jogo que disputou, para a Friendlies, perdeu com a Basque Country fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Tunisia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A Tunísia entra neste encontro desmotivada depois de uma derrota, por 3-1, num particular frente ao Basque Country. O conjunto da casa costuma atuar num 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Khazri, Harbaoui e Sliti. Assim, adivinha-se que o treinador dos tunisinos opte por atuar de uma forma mais ofensiva tendo em conta a falta qualidade do “inimigo”.

Análise do Uganda

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Uganda (0‑1) Zâmbia, Togo (1‑0) Uganda, Uganda (0‑0) Quénia, Zimbabwe (2‑0) Uganda e Uganda (1‑1) Gabon. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Congo por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Uganda ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 12 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Uganda entra neste particular motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Congo: Miya, ao minuto 18’, carimbou o único golo da partida. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, o Uganda costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Oloya, Massa e Miya. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Ochaya.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Tunísia vencer. É certo que este é um encontro amigável, no entanto, a qualidade do emblema da casa é superior. Para além disso, o técnico da Tunísia vai colocar alguns jogadores menos utilizados, que vão querer aproveitar este particular para demonstrar alguns apontamentos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips