ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suíça VS Bósnia

Suíça vs Bósnia

Suíça
Suíça
  • 0 - 2
  • Terminado

Bósnia

Previsão
Suíça e Bósnia‑Herzegovina medem forças no Stadion Letzigrund, num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Suíça, depois do amigável anterior contra República da Irlanda. No caso da Bósnia‑Herzegovina, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Luxemburgo. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Suíça

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a República da Irlanda, num jogo que terminou com o resultado: República da Irlanda (1‑0) Suíça. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Suíça ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 10 dos últimos 11 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 15 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

A Suíça entra neste encontro desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno da República da Irlanda. O emblema caseiro apresenta jogadores com muita qualidade, que atuam clubes com algum nome: Djourou, Lichtsteiner, Inler, Shaqiri, Behrami, Mehmedi, Drmic e Seferovic. No entanto, adivinha-se que o técnico da Suíça não utilizar alguns destes intervenientes, por ser uma partida amigável. O extremo Shaqiri é o jogador que tem mais capacidade para desequilibrar a defensiva contrária, fruto da sua qualidade técnica.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, F. Schär, S. Lichtsteiner, P. Senderos, R. Rodríguez, A. Mehmedi, R. Steffen, P. Kasami, G. Fernandes, G. Xhaka, H. Seferović.
Treinador: V. Petković.

Análise do Bósnia-Herzegovina

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra Luxemburgo, que acabou com o resultado final: Luxemburgo (0‑3) Bósnia‑Herzegovina. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Bósnia‑Herzegovina ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

A Bósnia entra nesta partida motivada depois de uma vitória forasteira, por 0-3, na visita à arena do Luxemburgo: Duric, Pjanic e Chanot (autogolo) carimbaram os “tentos” que permitiram à Bósnia alcançar o triunfo. O emblema forasteiro é habitual adotar um desenho tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. O ponta-de-lança da Roma, Dzeko, é a principal referência de ataque da Bósnia, sendo que a sua melhor qualidade é a forma como consegue proteger a bola. O motor da equipa visitante é o médio campista da Roma, Miralem Pjanic, sendo que é detentor de uma capacidade de passe e visão de jogo invejáveis.

Onze titular confirmado: A. Begović, E. Zukanović, S. Kolašinac, E. Spahić, O. Vranješ, M. Bešić, S. Lulić, M. Pjanić, E. Višća, E. Džeko, V. Ibišević.
Treinador: M. Baždarević.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Suíça não vencer. É certo que o conjunto da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta partida amigável dá de caras com um adversário que vem motivado depois de vitória anterior. De salientar que a Bósnia apresenta jogadores de grande qualidade. Deste modo, adivinha-se que o conjunto visitante consiga alcançar, pelo menos, o empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips