ONLINE
105
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Suécia VS Eslovénia

Suécia vs Eslovénia

Suécia
Suécia
  • 0 - 0
  • Terminado

Eslovénia

Previsão
Suécia e Eslovénia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 5º do ano para a Suécia, depois dos anteriores disputados contra República Checa, Turquia, Finlândia e Estónia. No caso da Eslovénia, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Irlanda do Norte e ARJ Macedónia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 26‑05‑2008 e terminou com o resultado: Suécia (1‑0) Eslovénia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Eslovénia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Suécia

Este é o 5º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Suécia (1‑1) República Checa, Turquia (2‑1) Suécia, Finlândia (0‑3) Suécia e Suécia (1‑1) Estónia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 13 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Suécia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Suécia é uma seleção de calibre médio, mas ainda assim apresenta um setor defensivo muito forte e ofensivo entregue à estrela Zlatan Ibrahimovic. Na qualificação para o Euro a equipa terminou na 3ª posição, mas ainda assim conseguiu a qualificação. Importa destacar que a Suécia regista apenas uma vitória nos últimos 5 jogos. Neste jogo a Suécia apresenta um plantel superior em comparação com adversário e além disto ambiciona preparar-se da melhor forma para o Euro 2016.

Onze titular confirmado: A. Isaksson, M. Lustig, A. Granqvist, V. Lindelöf, P. Wernbloom, E. Forsberg, J. Durmaz, S. Larsson, O. Hiljemark, J. Guidetti, I. Thelin.
Treinador: J. Andersson.

Análise do Eslovénia

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Irlanda do Norte (1‑0) Eslovénia e Eslovénia (1‑0) ARJ Macedónia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias e 11 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Eslovénia ganhou 2 e perdeu 8.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 3 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45') e 3 dos seus 7 entre (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

A Eslovênia teve muito perde de se qualificar para o Euro, contudo, nos play-offs somou uma derrota frente à Ucrânia. Importa frisar que os últimos 7 jogos terminaram com menos de 2,5 golos no marcador, demonstrando grande consistência defensiva. De forma geral a Eslovênia não mostra caraterísticas agressivas e deve atuar neste jogo de forma mais calma.

Onze titular confirmado: V. Belec, Aljaž Struna, B. Jokić, N. Skubic, L. Krajnc, K. Kampl, J. Iličić, R. Kronaveter, R. Krhin, R. Bezjak, R. Berič.
Treinador: S. Katanec.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com lacunas ofensivas, contudo, com grande competência no setor mais recuado. Por isto esperamos um jogo mais calmo e com poucas oportunidades de golo para as formações. Desta forma acreditamos que apostar a favor de poucos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips