ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
África do Sul VS Guiné-Bissau

África do Sul vs Guiné-Bissau

África do Sul
África do Sul
  • 3 - 1
  • Terminado

Guiné-Bissau

Previsão
South Africa e Guiné‑Bissau enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Guiné‑Bissau apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do South Africa

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Mozambique (1‑1) South Africa, South Africa (1‑1) Gana, South Africa (1‑0) Egito, South Africa (3‑2) Botsuana e South Africa (5‑1) Suazilândia e . Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com Mozambique fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a South Africa regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

A África do Sul arranca para este jogo com um empate a uma bola frente a Moçambique, num jogo de preparação: o único golo da equipa foi assinado por Gobler. De relembrar que os sul-africanos não marcaram presença na última Taça das Nações Africanas. Normalmente o treinador interino Owen Da Gama atua em 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse da bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Mahlangu é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: I. Khune, E. Mathoho, T. Langerman, R. Mphahlele, T. Hlatshwayo, K. Dolly, T. Zwane, T. Serero, K. Mokotjo, D. Furman, K. Erasmus.

Análise do Guiné-Bissau

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que não disputou nenhum no ano passado. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Burquina Faso por (0‑2). Nos últimos 7 jogos disputados fora para todas as competições, a Guiné‑Bissau ganhou 1, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

A seleção da Guiné-Bissau parte para este jogo com uma derrota frente ao Burquina Faso, por 0-2, concluindo da pior forma a sua participação na Taça das Nações Africanas 2017. Neste jogo amigável o comandante Baciro Candé deve manter a equipa no habitual sistema tático, ou seja, o 4-5-1, beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. De destacar que a Guiné-Bissau possui jogadores muito rápidos e tecnicistas, tais como Toni Silva, Sami, Adair e Piqueti. Para este jogo o treinador deve contar com as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: Papa Fall, Agostinho Soares, Rudinilson Silva, Tomás Dabó, Juary, Nani Soares, Zezinho, Francisco Júnior, Toni Silva, Camará, Piqueti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo da África do Sul. Apesar de não ter marcado presença na última Taça das Nações Africanas, a África do Sul atravessa um bom momento e usufrui de melhores armas em comparação com o adversário. Por outro lado, a Guiné-Bissau chega com um rendimento negativo na anterior competição e neste jogo deve somar mais um desaire. Posto isto, arriscar a favor dos sul-africanos neste amigável é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips