ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sérvia VS Rússia

Sérvia vs Rússia

Sérvia
Sérvia
  • 1 - 1
  • Terminado

Rússia

Previsão
Sérvia e Rússia medem forças no Stade Louis II., num jogo amigável. Este é o 5º amigável do ano da Sérvia, depois de amigáveis contra Israel, Chipre, Estónia e Polónia. No caso da Rússia, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já República Checa, França e Lituânia. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 15‑11‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sérvia

A equipa da casa disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Sérvia (3‑1) Israel, Sérvia (2‑1) Chipre, Estónia (0‑1) Sérvia e Polónia (1‑0) Sérvia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa a Sérvia regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 8 dos seus últimos 8 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 6 dos últimos 8 houve Mais de 2,5 golos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Sérvia entra neste embate motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Israel. Ao contrário do “inimigo” desta atuação, adivinha-se que os sérvios atuem com dois médios defensivos, sendo que, as peças chamadas para desempenhar esta função é possível que sejam Milivojevic e Matic. O homem responsável por fazer balançar as redes adversárias é o jovem ponta-de-lança do Newcastle, Aleksandar Mitrovic, sendo que umas das suas melhores qualidades é o jogo aéreo. Apesar de não registar grandes feitos, a Sérvia é uma seleção com muita qualidade, sendo que pode contar com jogadores como Tosic, Tadic, Matic e Kolarov.

Onze titular confirmado: V. Stojković, N. Milunović, S. Rajković, F. Mladenović, B. Ivanović, A. Rukavina, L. Milivojević, M. Grujić, F. Kostić, D. Tadić, A. Mitrović.
Treinador: S. Muslin.

Análise do Rússia

A equipa visitante disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Rússia (1‑2) República Checa, França (4‑2) Rússia e Rússia (3‑0) Lituânia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos como visitante a Rússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

A Rússia entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota caseira, por 1-2, num amigável frente à República Checa. A principal característica do emblema visitante é o facto de a grande maioria dos seus intervenientes atuarem na primeira liga russa. O conjunto russo costuma atuar num 4-3-3, privilegiando o investimento no processo ofensivo através dos corredores laterais: Ionov e Cheryshev são os dois intervenientes responsáveis por apoiar o ponta-de-lança. O médio campista do CSKA, Roman Shirokov, é a peça que tem como missão definir e conduzir os momentos de ataque da Rússia.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, I. Smolnikov, S. Ignashevich, G. Shchennikov, V. Berezutski, O. Shatov, A. Golovin, I. Denisov, A. Kokorin, A. Dzyuba, F. Smolov.
Treinador: S. Cherchesov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Olhando para o registo dos últimos jogos das duas equipas, adivinha-se um jogo aberto, com algumas oportunidades de golo. Nas últimas quatro partidas da Rússia o Over2,5 mostrou-se sempre um mercado vencedor. Nas duas atuações anteriores da Sérvia o Over2,5 revelou-se sempre uma aposta vencedora.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips