ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Rep. Checa

Rússia vs Rep. Checa

Rússia
Rússia
  • 1 - 2
  • Terminado

Rep. Checa

Previsão
República Checa e Rússia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 4º do ano para a República Checa, depois dos anteriores disputados contra Malta, Suécia e Escócia. No caso da Rússia, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já França e Lituânia. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 08‑06‑2012, que terminou com a vitória da Rússia por (4‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rússia

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: República Checa (6‑0) Malta, Suécia (1‑1) República Checa e República Checa (0‑1) Escócia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a República Checa regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A República Checa exibiu-se a bom nível durante a qualificação para o Europeu, e embora estivesse inserida num grupo onde teve a companhia de Holanda e Turquia, acabou por consegiur terminar na 1ª posição do mesmo e garantir a qualificação com relativa tranquilidade. Agora, no Europeu terá de medir forças com Turquia, Croácia e Espanha, portanto será fundamental manter o elevado nível de jogo que tem demonstrado. Na última partida, a equipa derrotou um adversário muito frágil por 6-0, portanto este encontro nem deve ser tido em conta. De qualquer das formas, e depois da sua boa prestação na qualficação, estamos à espera de um futebol de qualidade por parte dos checos.

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, V. Berezutski, I. Smolnikov, S. Ignashevich, D. Torbinski, I. Denisov, O. Ivanov, O. Shatov, A. Kokorin, F. Smolov, A. Dzyuba.
Treinador: S. Cherchesov.

Análise do República Checa

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: França (4‑2) Rússia e Rússia (3‑0) Lituânia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 9 jogos como visitante a Rússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

A Rússia procura desenvolver a qualidade do seu futebol, pois será o país anfitrião do Mundial de 2018. Com esse intuito, foi contratado um experiente treinador italiando Fabio Capello. E de modo geral, o futebol russo tem mostrado alguma evolução, especialmente no aspecto táctico, e no que diz respeito á fase de qualificação, podemos dizer que a Rússia se qualificou com algumas dificuldades, lutando ponto a ponto com a Suécia até ao fim. Este é um dos momentos da história em que a Rússia mais aposta no seu futebol, já que se espera que possam apresentar uma equipa forte no Mundial do seu país, portanto é fundamental continuar a evoluir nos aspectos tácticos e técnicos.

Onze titular confirmado: P. Čech, R. Hubník, T. Gebre Selassie, M. Kadlec, D. Limberský, T. Rosický, B. Dočkal, L. Krejčí, D. Pavelka, V. Darida, D. Lafata.
Treinador: K. Jarolím.

Sugestão de Aposta:

A República Checa tem mostrado excelentes capacidades e parece ter condições para jogar quase taco a taco com as melhores selecções mundiais. Já a Rússia vem mostrando um futebol aguerrido, e apesar de ter um treinador italiano, não tem apresentado um sistema táctico demasiado defensivo. Deste modo, esperamos um encontro com oportunidades de golo para ambos os lados, em que os ataques das duas equipas se devem superiorizar às organizações defensivas contrárias.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips