ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Lituânia

Rússia vs Lituânia

Rússia
Rússia
  • 3 - 0
  • Terminado

Lituânia

Previsão
Rússia e Lituânia enfrentam‑se no Otkrytie Arena, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano da Rússia. No caso da Lituânia, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Roménia. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 29‑05‑2012, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Lituânia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rússia

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 4 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Rússia (1‑3) Croácia, Rússia (1‑0) Portugal, Rússia (4‑2) Bielorrússia e Rússia (0‑0) Cazaquistão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 11 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Croácia por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Rússia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 6. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

A Rússia entra nesta partida desmotivada depois de uma derrota caseira, por 1-3, num amigável frente à Croácia. A principal característica do emblema da casa é o facto de a grande maioria dos seus intervenientes atuarem na primeira liga russa. O conjunto russo costuma atuar num 4-3-3, privilegiando o investimento no processo ofensivo através dos corredores laterais: Ionov e Cheryshev são os dois intervenientes responsáveis por apoiar o ponta-de-lança. O médio campista do CSKA, Roman Shirokov, é a peça que tem como missão definir e conduzir os momentos de ataque da Rússia.

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, A. Berezutski, S. Ignashevich, I. Smolnikov, D. Tarasov, A. Samedov, D. Glushakov, O. Ivanov, D. Kombarov, P. Mamaev, F. Smolov.
Treinador: S. Cherchesov.

Análise do Lituânia

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra a Roménia, que acabou com o resultado final: Roménia (1‑0) Lituânia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Lituânia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Antevê-se que o conjunto forasteiro opte por canalizar as suas investidas ofensivas pelo corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral do Cambuur, Andriuskevicius. A referência mais ofensiva da Lituânia é o ponta-de-lança do Aab, Lukas Spalvis, sendo que apresenta alguma qualidade no capítulo da finalização, tendo marcado, até ao momento, dezasseis golos no seu campeonato. Cernych e Novikovas são os dois homens responsáveis por apoiar o ponta-de-lança no processo ofensivo, sendo que o segundo é o que dá mostras de mais qualidade.

Onze titular confirmado: V. Černiauskas, V. Andriuškevičius, L. Klimavičius, D. Česnauskis, T. Mikuckis, A. Žulpa, V. Slivka, F. Černych, O. Verbickas, S. Mikoliūnas, L. Spalvis.
Treinador: E. Jankauskas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Estes jogos amigáveis servem para os intervenientes menos utilizados mostrarem o seu potencial. Ou seja, adivinha-se que o aspeto tático seja negligenciado várias vezes e que os espaços entre linhas sejam demasiado evidentes. Assim, antevê-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips