ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Espanha

Rússia vs Espanha

Rússia
Rússia
  • 3 - 3
  • Terminado

Espanha


Previsão
Rússia e Espanha enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 8º do ano para a Rússia, depois dos anteriores disputados contra Argentina, Irão, Coreia do Sul, Chile, Húngria, Bélgica e Costa do Marfim. No caso da Espanha, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Costa Rica, Colômbia e França. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 26‑06‑2008 e terminou com o resultado: Rússia (0‑3) Espanha. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Rússia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rússia

Este é o 8º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Rússia (0‑1) Argentina, Rússia (1‑1) Irão, Rússia (4‑2) Coreia do Sul, Rússia (1‑1) Chile, Húngria (0‑3) Rússia, Rússia (3‑3) Bélgica e Rússia (0‑2) Costa do Marfim. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para a Friendlies a Rússia regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Rússia faz nesta partida a quinta exibição depois do fim Taça das Confederações, e ao contrário das outras seleções que estão a disputar vários jogos de preparação, não precisou de discutir um lugar no Campeonato do Mundo, já que é o grande organizador dessa competição. o último confronto, um amigável frente à Argentina, colocou um fim ao período de três jogos seguidos sem perder, em que registou duas vitórias e um empate. A última derrota dos russos num jogo oficial foi frente ao México na Taça das Confederações, da qual não conseguiu passar da primeira fase. Em 2017, a Seleção da Rússia já disputou nove partidas como visitado, totalizando três vitórias, três derrotas e três empates. O treinador tem alternado a equipa entre o 4-2-3-1 e o 5-4-1, com destaque para Smolov no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Lunev, G. Dzhikiya, V. Vasin, F. Kudryashov, I. Smolnikov, D. Glushakov, A. Dzagoev, D. Kuzyaev, Aleksey Miranchuk, Y. Zhirkov, F. Smolov.

Análise do Espanha

A equipa visitante disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Espanha (5‑0) Costa Rica, Espanha (2‑2) Colômbia e França (0‑2) Espanha. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 9 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com um total de 50 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Espanha ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 14 dos últimos 15 jogos, desses 14 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12.

A Espanha atravessa uma grande fase, tendo em conta que está invicta há quinze jogos, desde setembro de 2016, e agora chega a esta partida com seis vitórias consecutivas, período em que sofreu apenas um golo, enquanto marcou vinte e dois, evidenciando desta forma a enorme superioridade diante da maioria das seleções. Este será o segundo amigável da Seleção Espanhola depois do fim da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, no qual terminou na liderança do Grupo G, garantindo dessa forma o acesso a essa competição a ser disputada na Rússia. No último confronto, os espanhóis não tiveram receio da Costa Rica e aplicaram uma goleada de 5-0 sem dificuldade, com destaque para David Silva, que marcou por duas vezes e fez uma assistência. A última derrota da Espanha ocorreu em junho do ano transato no Euro, quando perdeu frente à Itália por 2-0. É provável que o treinador espanhol mantenha a equipa em 4-1-4-1 ou em 4-2-3-1, sem grandes alterações no onze inicial.

Onze titular confirmado: David de Gea, Piqué, Nacho, Sergio Ramos, Jordi Alba, Thiago Alcântara, Marco Asensio, Sergio Busquets, Iniesta, Rodrigo, Suso.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas seleções que atravessam momentos diferentes no futebol mundial. Enquanto a Espanha se tem destacado na última década, período no qual conquistou dois títulos do Euro e um do Campeonato do Mundo, a Rússia não tem nenhum título de destaque, e não tem um plantel com muito jogadores de renome, embora tenha mostrado consistência no setor defensivo. No entanto, além de ter terminado na liderança do grupo, a Espanha teve a melhor defesa com apenas três golos sofridos em dez partidas, e também o melhor ataque. Desta modo, a seleção espanhola parece ter todas as condições para ultrapassar a muralha defensiva russa, sendo desta forma uma boa opção apostar na vitória dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips