ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Coreia Sul

Rússia vs Coreia Sul

Rússia
Rússia
  • 4 - 2
  • Terminado

Coreia Sul

Previsão
Rússia e Coreia do Sul enfrentam‑se no Stadion na Tret'ey Peschanoy ulitse, para um amigável. Este será o 5º do ano para a Rússia, depois dos anteriores disputados contra Chile, Húngria, Bélgica e Costa do Marfim. No caso da Coreia do Sul, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Iraq. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 18‑06‑2014, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 19‑11‑2013, que terminou com a vitória da Rússia por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Coreia do Sul tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Rússia

A equipa da casa disputa o seu 5º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Rússia (1‑1) Chile, Húngria (0‑3) Rússia, Rússia (3‑3) Bélgica e Rússia (0‑2) Costa do Marfim. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Dínamo Moscou por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Rússia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Rússia entra neste encontro motivada depois de um triunfo, por 3-0, num amigável frente ao Dínamo de Moscovo: Anton Miranchuk, Zabolotnyi e Fernandes carimbaram os “tentos” da vitória. Os russos costumam atuar num 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais aberto, canalizando o jogo pelos corredores laterais. Neste desenho, os dois intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Bukharov e Smolov, sendo que Zhirkov é o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipa. Ainda assim, por ser um embate amigável, adivinha-se que o treinador da Rússia opte por dar oportunidade a jogadores menos utilizados.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, F. Kudryashov, V. Vasin, G. Dzhikiya, D. Kuzyaev, Y. Zhirkov, Anton Miranchuk, A. Samedov, A. Erokhin, F. Smolov, A. Kokorin.

Análise do Coreia do Sul

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra o Iraq, que acabou com o resultado final: Iraq (0‑0) Coreia do Sul. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Asia, empatou com o Uzbekistan fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Coreia do Sul ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Coreia do Sul entra neste particular depois de um empate forasteiro, a zero, na deslocação ao terreno do Uzbequistão. Contrariamente ao “inimigo” desta atuação, a Coreia do Sul costuma atuar num 3-4-3, onde os três intervenientes mais avançados são Son, Hwang e Lee. O clube forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo médio Yo-han Ko. Um dos melhores jogadores da Coreia do Sul é o extremo do Tottenham, Heung-Min Son.

Onze titular confirmado: Kim Seung-Gyu, Jang Hyun-Soo, Kim Joo-Young, Kim Young-Gwon, Kwon Kyung-Won, Lee Chung-Yong, Jung Woo-Young, Koo Ja-Cheol, Hwang Ui-jo, Kwon Chang-Hoon, Son Heung-Min.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que se espera uma partida controlada pelos caseiros, porém, por ser um embate amigável antevê-se que a Coreia do Sul também consiga levar perigo à baliza da Rússia, visto que as preocupações defensivas de parte a parte vão ser mínimas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips