ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Bélgica

Rússia vs Bélgica

Rússia
Rússia
  • 3 - 3
  • Terminado

Bélgica

Previsão
Rússia e Bélgica medem forças , num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Rússia, depois do amigável anterior contra Costa do Marfim. No caso da Bélgica, este é o seu 1º amigável do ano. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 22‑06‑2014, que terminou com a vitória da Bélgica por (1‑0).

Análise do Rússia

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Costa do Marfim, num jogo que terminou com o resultado: Rússia (0‑2) Costa do Marfim. Nos últimos 10 jogos em casa a Rússia regista 4 vitórias e 6 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Rússia vai fazer neste jogo o seu segundo jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo amigavel da temporada, já que é o país organizador da próxima Copa do Mundo e não precisa participar nas Eliminatórias. O seu próximo torneio, é a Taça das Confederações, que acontece no meio deste ano. No ano passado, a Seleção Russa disputou doze jogos, considerando amigaveis e jogos a contar pelo Euro, dos quais venceu apenas três, acumulando assim seis derrotas e três empates. Neste mesmo período, jogando em casa, os russos marcaram dez golos, enquanto deixaram os visitantes marcarem treze golos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-2-1 ou no 4-2-3-1.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, V. Vasin, R. Neustädter, F. Kudryashov, R. Zobnin, D. Kombarov, A. Dzagoev, A. Samedov, A. Erokhin, M. Kanunnikov, D. Poloz.

Análise do Bélgica

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 6 no ano anterior, com os seguintes resultados nos últimos 5: Holanda (1‑1) Bélgica, Bélgica (0‑2) Espanha, Bélgica (3‑2) Noruega, Bélgica (1‑1) Finlândia e Suíça (1‑2) Bélgica e . No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, empatou com a Grécia em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Bélgica ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Bélgica, assim como o seu adversário, entra em campo pela segunda vez no ano de 2017, e também procura a sua primeira vitória da temporada para tentar prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura seis jogos – chegando a acumular três vitórias consecutivas neste periodo. A Seleção Belga encerrou 2016 com um bom resultado, vencendo a Estônia por 8x1 pela Qualificação para a Copa do Mundo. No ano passado, a seleção disputou quinze jogos, das quais venceu nove, perdeu quatro e empatou dois. Jogando fora de casa, em 2016, os belgas marcaram treze golos e sofreram quatro. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-1-1 ou no 3-4-3, com destaque para o avansado Lukaku.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Vertonghen, T. Alderweireld, T. Foket, T. Vermaelen, R. Nainggolan, M. Dembélé, Y. Tielemans, N. Chadli, K. Mirallas, C. Benteke.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas seleções que não estão entre os mais fortes da Europa, mas ainda assim mostram grande qualidade. Ambos os países têm campeonatos disputados que trazem clubes fortes que chegam a incomodar nas competições continentais. A Bélgica têm feito um belo percruso na Qualificação para a Copa do Mundo, liderando o Grupo H, enquanto a Rússia apenas esta focado na preparação para a taça das Confederações, que acontece em junho. As duas seleções possuem destaques individuais, mas a Bélgica parece ter um plantel mais forte, mostrando bons números mesmo jogando fora de casa. Assim, é uma boa opção apostar na vitória belga, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips