ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roménia VS Lituânia

Roménia vs Lituânia

Roménia
Roménia
  • 1 - 0
  • Terminado

Lituânia

Previsão
Roménia e Lituânia enfrentam‑se no Cluj Arena para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑06‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Lituânia (0‑1) Roménia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Lituânia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Roménia

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Itália (2‑2) Roménia, Roménia (2‑1) Moldávia e Roménia (0‑0) Bulgária. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 17 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Itália por (2‑2). Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, a Roménia ganhou 5 e empatou 4.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 9 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A seleção da Roménia chega a este jogo com um empate a duas bolas frente à Itália, somando o 15º jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Anghel Iordanescu atua em 4-2-3-1 sendo Keseru o homem mais adiantado da formação romena. Contudo importa frisar que o seleção da Roménia apresenta grande qualidade na linha defensiva visto que na qualificação para o Euro 2016 passou vários jogos sem sofrer qualquer tento. Além disto os jogadores Stancu e Budescu foram os melhores marcadores da equipa da casa com dois golos apontados.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, A. Mățel, S. Filip, C. Moți, V. Chiricheș, G. Torje, L. Sânmărtean, M. Pintilii, F. Tănase, R. Rusescu, B. Stancu.
Treinador: C. Daum.

Análise do Lituânia

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Malta (2‑0) Lituânia e Húngria (4‑0) Lituânia. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 31 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, perdeu com a Inglaterra em casa por (0‑3). Nos últimos 9 jogos como visitante a Lituânia ganhou 1, empatou 2 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A Lituânia não conseguiu o acesso ao Campeonato da Europa 2016 ao terminar na 5ª posição do Grupo 5. Além disto a turma visitante teve uma das piores defesas com 18 golos sofridos em 10 jogos disputados. Neste jogo o treinador Edgaras Jankauskas deve jogar com um sistema tático semelhante ao adversário, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Spalvis a referência mais ofensiva da turma visitante. Contudo importa frisar que Cernych e Novikovas foram os melhores marcadores da equipa com dois golos assinados.

Onze titular confirmado: E. Zubas, V. Andriuškevičius, E. Girdvainis, G. Freidgeimas, E. Vaitkūnas, A. Žulpa, D. Petravičius, F. Černych, V. Lukša, V. Slivka, L. Spalvis.
Treinador: E. Jankauskas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roménia marcar dois golos. Será de esperar que o Roménia domine todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao forte coletivo e por jogar em casa. Além disto a equipa visitante apresenta bastantes dificuldades na linha defensiva, o ideal para um jogo com alguns números a favor do conjunto da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips