ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Uruguai

Irlanda vs Uruguai

Irlanda
Irlanda
  • 3 - 1
  • Terminado

Uruguai

Previsão
República da Irlanda e Uruguai medem forças no Aviva Stadium, num jogo amigável. Este é o 3º amigável do ano da República da Irlanda, depois de amigáveis contra México e Islândia. No caso do Uruguai, este é o seu 1º amigável do ano. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 29‑03‑2011 e terminou com o resultado: República da Irlanda (2‑3) Uruguai. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Uruguai apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do República da Irlanda

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: México (3‑1) República da Irlanda e República da Irlanda (0‑1) Islândia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a República da Irlanda regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A seleção irlandesa arranca para esta jornada com uma derrota frente ao México, por 3-1, somando desta forma o segundo desaire seguido em partidas amigáveis: o único golo da equipa foi assinado por Gleeson. Neste jogo amigável o treinador Martin O'Neill vai levar a campo o habitual 3-5-2 sendo Murphy e McGoldrick os homens mais adiantados da turma irlandesa. Importa frisar que a República da Irlanda apresenta competência nos dois setores, visto que nos últimos 10 jogos a equipa marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,9 golos por encontro. Ao que tudo indica não existem ausências para este jogo.

Onze titular confirmado: D. Randolph, S. Duffy, S. Ward, C. Christie, K. Long, R. Brady, J. Hendrick, H. Arter, J. Hayes, G. Whelan, J. Walters.

Análise do Uruguai

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Uruguai (3‑1) Trinidad and Tobago. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Peru por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Uruguai ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Uruguai parte para este amigável com uma derrota frente à seleção do Peru, por 2-1, somando o terceiro desaire consecutivo em partidas oficiais: o golo da equipa foi assinado por Sánchez. Neste jogo frente à Irlanda o treinador Óscar Tabárez vai jogar com um sistema tático baseado no 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques pausados, no entanto, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. Importa destacar que a seleção uruguaia apresenta algumas lacunas no setor mais recuado, mais propriamente, na organização defensiva. Para este amigável o treinador não pode contar com Godín e Abel Hernández, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: E. Conde, M. Cáceres, M. Pereira, S. Coates, J. Giménez, C. Sánchez, E. Arévalo, D. Laxalt, J. Urretaviscaya, M. Vecino, E. Cavani.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’handicap 0 do Uruguai’’. Admitimos que este jogo será muito disputado, com alguns momentos do jogo fechados, porém, antevê-se que os uruguaios tenham mais iniciativa no jogo fruto da sua qualidade coletiva. Além disto a Irlanda tem apresenta várias lacunas no seu estilo de jogo, fazendo com que apostar a favor vitória dos uruguaios com proteção no empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips