ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Suíça

Irlanda vs Suíça

Irlanda
Irlanda
  • 1 - 0
  • Terminado

Suíça

Previsão
República da Irlanda e Suíça medem forças no Aviva Stadium, naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 12‑10‑2005, num jogo que acabou com o resultado final: República da Irlanda (0‑0) Suíça. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a República da Irlanda apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do República da Irlanda

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou apenas 1 no ano passado, com o resultado final: República da Irlanda (0‑0) Inglaterra. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Bósnia‑Herzegovina por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a República da Irlanda ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Irlanda entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção à Bósnia: Walters bisou no embate e permitiu ao seu conjunto chegar ao triunfo. O emblema da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, sendo que a referência mais ofensiva é o ponta-de-lança do Ipswich, Daryl Murphy. As duas peças responsáveis por apoiar o homem mais avançado são Hendrick e Walters, sendo que o último, extremo do Stoke City, é muito forte no um-para-um. O médio campista do Norwich City, Hoolahan, é o interveniente que tem como missão definir as investidas ofensivas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: D. Randolph, S. Duffy, C. Clark, S. Coleman, A. Judge, S. Quinn, R. Brady, A. McGeady, D. Meyler, S. Long, K. Doyle.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Suíça

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: Áustria (1‑2) Suíça, Eslováquia (3‑2) Suíça, Suíça (3‑0) Liechtenstein e Suíça (1‑1) Estados Unidos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com a Áustria por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Suíça ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Suíça entra neste encontro motivada depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno da Áustria: Seferovic bisou na partida e permitiu ao seu emblema chegar à vitória. O emblema visitante apresenta jogadores com muita qualidade, que atuam clubes com algum nome: Djourou, Lichtsteiner, Inler, Shaqiri, Behrami, Mehmedi, Drmic e Seferovic. No entanto, adivinha-se que o técnico da Suíça não utilizar alguns destes intervenientes, por ser uma partida amigável. O extremo Shaqiri é o jogador que tem mais capacidade para desequilibrar a defensiva contrária, fruto da sua qualidade técnica.

Onze titular confirmado: Y. Sommer, T. Klose, M. Lang, F. Schär, R. Rodríguez, A. Mehmedi, G. Xhaka, B. Džemaili, V. Behrami, H. Seferović, B. Embolo.
Treinador: V. Petković.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Suíça vencer. Mesmo sendo um jogo amigável, o conjunto forasteiro apresenta mais qualidade individual relativamente ao “inimigo” desta partida. Assim, adivinha-se que a Suíça consiga aproveitar as dificuldades defensivas da Irlanda para chegar à vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips