ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Islândia

Irlanda vs Islândia

Irlanda
Irlanda
  • 0 - 1
  • Terminado

Islândia

Previsão
República da Irlanda e Islândia enfrentam‑se , para um amigável. Este é o 1º amigável do ano da República da Irlanda. No caso da Islândia, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra México. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑09‑1997, num jogo que acabou com o resultado final: Islândia (2‑4) República da Irlanda. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Islândia tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do República da Irlanda

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: República da Irlanda (4‑0) Oman, República da Irlanda (1‑2) Bielorrússia, República da Irlanda (1‑1) Holanda, República da Irlanda (2‑2) Eslováquia e República da Irlanda (1‑0) Suíça. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a WC Qualification Europe, empatou com o Gales em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa a República da Irlanda regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A República da Irlanda parte para este jogo com um empate sem golos frente ao País de Gales, somando desta forma o sexto jogo seguido sem provar o sabor da derrota. Neste jogo frente à surpreendente Islândia, o treinador Martin O'Neill deve manter a sua equipa em 4-2-3-1 beneficiando o futebol de posse e os ataques pausados: Hendrick será o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Importa frisar que os irlandeses apresentam um bom rendimento nos seus setores, tanto o atacante com o defensivo, já que marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,9 golos por jogo, isto nos últimos 10 jogos realizados. Murphy, Brady, Long e Hayes são os jogadores que estão em dúvida para este jogo.

Onze titular confirmado: K. Westwood, C. Christie, A. Pearce, J. Egan, R. Brady, J. Hayes, J. McClean, J. Hendrick, A. McGeady, C. Hourihane, K. Doyle.

Análise do Islândia

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado o México, num jogo que terminou com o resultado: México (1‑0) Islândia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com a Kosovo por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Islândia ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A seleção da Islândia parte para este jogo com uma vitória justa sobre o Kosovo, por 1-2, regressando aos triunfos na ronda de qualificação do Mundial 2018: os tentos do triunfo foram assinados por Bjorn Sigurdarson e Gylfi Sigurdsson. Neste jogo fora de casa o treinador Heimir Hallgrímsson joga em 4-4-2 favorecendo o bloco baixo e as bolas longas para o ataque, especialmente, para Sigurdarson. Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que os islandeses marcaram em média 1,6 golos e sofreram em média 1,4 golos por jogo, ou seja, apresentam várias lacunas no setor defensivo. Sem grandes ausências a registar, a Islândia deve entrar em campo na máxima força.

Onze titular confirmado: Ö. Kristinsson, B. Sævarsson, R. Sigurðsson, H. Magnússon, S. Ingason, A. Gunnarsson, A. Sigurdarson, Ó. Skúlason, J. Böðvarsson, Kjartan Finnbogason, R. Gíslason.

Sugestão de Aposta:

Este amigável tem forte tendência para ser equilibrado, já que os dois conjuntos apresentam enorme competência no setor ofensivo e chegam a esta partida com a moral em alta. Por jogar em casa será natural que a Irlanda domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, no entanto, a Islândia aproveitará todos os espaços oferecidos pelo seu adversário. Posto isto, acreditamos num jogo muito aberto e com lances de grande espetáculo, fazendo com que arriscar a favor dos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips