ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Irlanda VS Holanda

Irlanda vs Holanda

Irlanda
Irlanda
  • 1 - 1
  • Terminado

Holanda

Previsão
República da Irlanda e Holanda medem forças no (Desconhecido), num jogo amigável. Este é o 3º amigável do ano da República da Irlanda, depois de amigáveis contra Eslováquia e Suíça. No caso da Holanda, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Inglaterra e França. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 16‑08‑2006, num jogo que acabou com o resultado final: República da Irlanda (0‑4) Holanda. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do República da Irlanda

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: República da Irlanda (2‑2) Eslováquia e República da Irlanda (1‑0) Suíça. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a República da Irlanda regista 6 vitórias e 4 empates.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

A Irlanda tem feito jogos razoáveis ultimamente e terminou na 3ª posição do seu grupo de qualificação para o Campeonato da Europa, precisando de eliminar a Bósnia-Herzegovina no playoff de acesso com uma agregado de 3-1. A equipa tem sido caracterizada por marcar poucos golos, no entanto tem marcado pelo menos uma vez na grande maioria dos jogos que tem realizado. Em relação ao aspecto defensivo, a equipa tem sido sólida e consentido poucos golos.

Onze titular confirmado: D. Randolph, S. Duffy, S. Coleman, J. O'Shea, R. Brady, H. Arter, S. Quinn, G. Whelan, D. McGoldrick, S. Long, J. Walters.
Treinador: M. O'Neill.

Análise do Holanda

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Inglaterra (1‑2) Holanda e Holanda (2‑3) França. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Holanda ganhou 6 e perdeu 4.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 11 dos seus últimos 11 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 8 dos últimos 11 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A Holanda não vive um bom momento e ficou mesmo de fora do Campeonato da Europa ao encerrar a sua campanha de qualificação no 4º lugar do grupo com apenas 13 de 30 pontos possíveis. A equipa está num processo de renovação e tem sentido muitas dificuldades para encontrar a sua melhor forma de jogar. O principal problema desta equipa tem sido a sua permeabilidade defensiva, pois a equipa tem sofrido golos com frequência. O triunfo sobre a Inglaterra no último encontro amigável demonstra que as coisas estão aos poucos a melhorar para os holandeses.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Bruma, J. Willems, J. Veltman, V. van Dijk, Q. Promes, G. Wijnaldum, K. Strootman, R. Bazoer, M. Depay, V. Janssen.
Treinador: D. Blind.

Sugestão de Aposta:

Prevê-se uma partida bastante disputada, já que a Irlanda tem sido uma equipa forte e estará no Europeu, enquanto a Holanda tem apresentado alguns problemas mas o recente triunfo sobre a Inglaterra pode ter-lhes devolvido a auto-estima. A Irlanda tem um forte sistema defensivo e jogará perante os seus adeptos onde costuma ser bastante forte, especialmente na defesa, já a Holanda deve tentar atacar bastante, no entanto a criação de jogo ofensivo não tem sido o seu forte. Tendo em conta estes factores, acreditamos num embate de estudo mútuo com a ocorrência de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips