ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Noruega

Portugal vs Noruega

Portugal
Portugal
  • 3 - 0
  • Terminado

Noruega

Previsão
Portugal e Noruega enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 3º do ano para Portugal, depois dos anteriores disputados contra Bélgica e Bulgária. No caso da Noruega, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Finlândia e Estónia. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 04‑06‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Portugal (1‑0) Noruega. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois Portugal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Portugal

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Portugal (2‑1) Bélgica e Portugal (0‑1) Bulgária. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, Portugal ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

A seleção das Quinas parte para este jogo com uma vitória sobre a Bélgica, num jogo em que Nani e Cristiano Ronaldo fizeram os golos da equipa. Neste encontro o treinador Fernando Santos deve atuar no habitual 4-4-2 optando por uma estratégia baseada no contra-ataque, visto que o adversário possui grande competência ofensiva. Ainda importa frisar que os últimos jogos frente a este adversário foram de um nível de dificuldade elevado. Contudo a seleção portuguesa continua a exibir algumas dificuldades na transição ataque-defesa e principalmente nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador da casa não conta Cristiano Ronaldo e Pepe, jogadores que se encontram a disputar a final da Liga dos Campeões.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, José Fonte, Raphaël Guerreiro, Cédric Soares, Ricardo Carvalho, Ricardo Quaresma, William Carvalho, André Gomes, João Moutinho, João Mário, Éder.
Treinador: Fernando Santos.

Análise do Noruega

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Noruega (2‑0) Finlândia e Estónia (0‑0) Noruega. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, a Noruega ganhou 3, empatou 1 e perdeu 4.

A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto da Noruega parte para este amigável com uma vitória sobre a Finlândia, por 2-0, num jogo em que Berget e Johansen fizeram os golos do triunfo. Neste embate antevê-se que o treinador Per-Mathias Högmo jogue no habitual 4-4-1-1, contudo, com uma estratégia mais defensiva visto que o adversário atua em casa e possui qualidade no setor ofensivo. Além disto será possível que a Noruega utilize os corredores para criar perigo ao inimigo: o prodígio Odegaard é um interveniente muito rápido. Ainda assim importa destacar que o Noruega possui fragilidades na transição defensiva, porém, competência no jogo aéreo.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, S. Strandberg, M. Linnes, E. Hovland, A. Trondsen, S. Johansen, Valon Berisha, M. Henriksen, R. Jenssen, Veton Berisha, J. King.
Treinador: P. Høgmo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que a seleção das Quinas vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu forte coletivo, contudo, com algumas dificuldades em chegar aos golos. Além disto, Portugal não pode contar com alguns jogadores importantes. Por outro lado, a Noruega tem neste jogo um teste de ‘’fogo’’ e o objetivo será não sofrer muitos golos. Posto isto acreditamos num jogo equilibrado e que termine com poucos golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips